sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Prova: http://prnt.sc/cjh9vl Bom,Antes que falem alguma coisa a yBee Que pediu pra mim banir ela ;-; Só isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Drogas e bee pedindo para tomar ban '-' oxe as duas sao loucas ... sentirei sdds das 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRayane_ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 LOUCÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Drogas e gabiih pedindo para tomar ban '-' oxe as duas sao loucas ... sentirei sdds das 2Drogas e bee pedindo para tomar ban '-' oxe as duas sao loucas ... sentirei sdds das 2Ta Virando Moda pedir pra ser banido, Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Seloko todo mundo querendo ser banido, wtf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 LOUCÃO? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 É a vidaah.Seloko todo mundo querendo ser banido, wtf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Seloko todo mundo querendo ser banido, wtf.Vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Ta Virando Moda pedir pra ser banido, Kkkkkkkproximo sou eu prepara o tell virgemCraft ta um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 proximo sou eu prepara o tell virgemCraft ta um lixoAffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nutrella Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Ta Virando Moda pedir pra ser banido, KkkkkkkClaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Up Dnv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Up'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 N sei quem é pior. Quem pede para ser banido ou quem aceita banir um "amigo"Se vão sair qual a necessidade de deixar a conta banida? Mais tarde vc pode querer voltar e não pode. Acho que isso está mais para o lado da atenção mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Bom , elas estão com a mania de ( oi forum , oi mazinha e o outro q eu esqueci..) Mas, acho isso mto infantilidade , mas vai entender né... ( estou no cel então n ta culurido ;-; ) Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Up ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Tópico movido para a área correta. Irei fechar o tópico para evitar comentários desnecessários. Não é necessário que "upe" o tópico, a staff sabe como encontrar a área de denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas