lele Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 http://prnt.sc/cj7kak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRayane_ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Aff tá cheio de player se passando pos staff. devem ser kids com menos de 14 anos. (UP mas acho q vc deve colocar o nick do infrator e o motivo pls.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Aff tá cheio de player se passando pos staff. devem ser kids com menos de 14 anos. (UP mas acho q vc deve colocar o nick do infrator e o motivo pls.)acho que menos de 10... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Oiah euh alih Parey ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Oiah euh alih Parey ;-;paraah queeh taah feiooh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 paraah queeh taah feiooh Táh naumh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Infrator(a) punido.Obrigado por denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas