1GamePlay_MJ1 Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Bom eu fui Banido por ofensa e não adianta mais fazer revisão disso eu já sei eu queria saber , Qual desbanimento eu compro parcial ou perdão total eu não entendi direito eu fui banido por tempo Vitalício se eu compra desban parcial eu vou ser desbanido ou eu tenho que compra perdão total ? Eu estou banido do minigames Tirem minha dúvida por favor tenho muita saudade desse server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Você está banido vitalicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Se você comprar o Desban Parcial, você é desbanido, porém continua com o histórico.Se você comprar o Desban Total, você é desbanido e ainda tem o seu histórico limpo ( como se nunca tivesse sido banido do servidor). Espero que tenha ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Dúvida respondida em outro tópico. Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas