LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Olá pessoas! O entrevistado de hoje é o@kaykeSeu nome é: Kayke Rangel Ferreira Dos SantosEle tem 13 anos e mora em: Sergipe 1- Como você conheceu o Minecraft?Alguns amigos me mostraram esse jogo. 2- Como você conheceu o InstaMC?Eu estava procurando servidores 1.8 3- A quanto tempo você joga no servidor? Faz uns 7 meses 4- A quanto tempo você joga minecraft?Faz 2 anos e 5 meses se eu não me engano. 5- Se você pudesse mudar alguma coisa no servidor, o que você mudaria?Eu colocaria mais mini-games. 6- Com quais amigos você passou mais tempo dentro do servidor?São muitos, , FreyaSk, , tvcthiago, Thomascarvalho, e . (E outros). 7- Qual foi seu maior arrependimento dentro do servidor?Nenhum. 8- Você gosta de alguma música? Qual?Skrillex & Diplo - "Mind" Feat. Kai 9- Você admira alguém dentro do servidor?Meus amigos. 10- Você admira alguém fora do servidor? Quem?Meu pai e minha mãe! <3 11- Quais são seus planos para o futuro?Ser grande. 12- Se você pudesse ter poderes, e escolher um poder. Qual você escolheria?Voar, assim eu poderia ir para qualquer lugar. 13- Qual é o seu maior medo?Ficar isolado. Agora responda rápido, perguntas sobre você. 1- Um amigo? 2- Um planeta?Marte. 3- Um objeto?COPO 4- Uma paixão?Alguém. 5- Uma marca?Razer 6- Um País?Estados Unidos. USA 7- Um estado?São paulo. SP 8- Um Jogo?Minecraft. 9- Um Canal no youtube?LuginBr 10- Um canal na TV?SBT 11- Um animal? Cachorro. Responda rápido, perguntas sobre o servidor:1- Um moderador?VimTeMatar 2- Um administrador?@zSkull_ 3- Um coordenador? 4- Um Builder?@Daaniiel_ 5- Um diretor?@ZidenVentania 6- Um mini-game?Sky Wars 7- Um mapa desse mini-game?Rush 8- Um Mito?eu 9- Um 'ez'? 10- Um pet?Lobo 11- Um player?GCyborgG 12- Um Vip?FreyaSk 13- Uma engenhoca?Foguete Leviano 14- Um efeito?Encantamento AGORA PERGUNTAS ALEATÓRIAS!1- Qual seu esporte favorito? E qual é o melhor jogador nele em sua opinião?Futebol, Cristiano Ronaldo.2- Um cantor ou cantora, e uma música desse cantor?Bibi- Isolados.3- Um servidor do InstaMC? (Build/Factions/EpicSurvival/Pokémon/KoM)Mini-Games4- Pra você, qual o tipo de jogador que você mais odeia?Os que ficam xingando no /tell ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 boa entrevista .-. LuffyEZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Boa entrevista, mas poderia colocar mais perguntas.... LuffyEZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 olha eu ali main Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 GG Manin q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 up sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Kayke dlçBoa entrevista <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ótima entrevista q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.