SrHupp Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Nick: ManoPato_G0d Bom eu sei que ele nao vai Ser ban mais eu so falo uma coisa aqui cara maior Traira Ele falou Ser vc ta duas cartas e uma Espada de Pilhagem 3 ia ta meu p4 de volta pq minha net caiu e etc Agente tava no The end na hora e depois ele mandou eu ta tp e quando ele tava devolvendo o terreno dele tava com pvp sem quere eu barti nele e ele foi e me matou e depois nao quiz devolve e ficou com tudoSó Falo Adeus instamc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 entendi nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 entendi nada '-' Tipo agente tava no The End e ele me bateu nois tava matando um boss la e sem quere eu cai do serve pq minha caiu tbm e ele ficou com meus itens e ele falou ser desse Duas cartas e uma Espada de Pilhagem 3 ele ia ta tudo devolta mais eu barti nele sem quere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 entendi nada '-'nem eu '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 O cara está usando um "Vou sair" como desculpa para banirem o mlk q ficou com os itens dele... fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Tipo agente tava no The End e ele me bateu nois tava matando um boss la e sem quere eu cai do serve pq minha caiu tbm e ele ficou com meus itens e ele falou ser desse Duas cartas e uma Espada de Pilhagem 3 ele ia ta tudo devolta mais eu barti nele sem quereisso é motivo para sair do insta? q.q' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 3 erros de Português á vista:Ta (Você conhece o som do T e o D pra ter escrito isso? '-')- Dar ou Dá Barti - BatiQuiz - QuisPalavras vermelhas representa que está errada e verdes a correta.Saibam que o correto da palavra, não é sempre o que parece. .-. E não vi motivo pra abandonar o server. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Só aceitamos denúncias com provas e na sua não foi encontrada nenhuma. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas