LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Olá, hoje estou entrevistando o player Seu nome é Rafael Vasconcelos Cardoso Da SilvaEle tem 14 anos e mora em São Paulo. 1- Como você conheceu o Minecraft?Instalaram no PC da minha mãe. 2- A quanto tempo você joga?A 2 anos. 3- O que você acha do servidor?Pra mim é o único servidor brasileiro bom. 4- Se pudesse acrescentar algo no servidor, o que seria?Adicionar mais mini-games. 5- Qual foi sua maior meta no servidor?Entrar no top10 no rank de kills. 6- Qual seu maior ídolo?O Rogério Ceni. 7- Você admira alguém dentro do servidor?Não. 8- Quais são seus planos para o futuro?Eu quero ser desenvolvedor de jogos ou animador. 9- Se pudesse mudar de nome, para qual mudaria?Para nenhum, gosto do meu nome. 10- Qual tipo de jogador que você mais odeia? Aqueles que me chamam de "ez" toda hora. 11- Com quais amigos você tem passado mais tempo dentro do servidor?_Sarrador e zBananaPekena Certo, agora perguntas sobre você: 1- Uma marca?Penalty. 2- Um cantor?Mr Catra. 3- Um desenho?Apenas um show. 4- Um canal de TV?Comedy Central. 5- Um canal no YouTube?leninjablog. 6- Um objeto?Copo.Agora perguntas sobre o servidor: 1- Um player?Panela_ 2- Um Mini-game?Sky Wars. 3- Um mapa desse mini-game?Laique 4- Um Moderador? 5- Um Administrador?@zSkull_ 6- Um coordenador?@Belori 7- Um Builder? @Daaniiel_ 8- Um Pet?Galinha------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ;) SrCafeiinado, Rayslasz, Panela_ e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ficou TOP, Pórem meio pequeno, Vim na expectativa de ficar uns 5 mnts lendo, Cabou em 30s Acho que deveria colocar mais Perguntas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 NEM LEMBRA ;-; </3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ficou TOP, Pórem meio pequeno, Vim na expectativa de ficar uns 5 mnts lendo, Cabou em 30s Acho que deveria colocar mais Perguntas!!Okey, da próxima vez eu tento colocar mais perguntas! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Nosaaaaa , Nunca mais me chama de filha seu Palhaço piranhudu:topic Eu amei as perguntas Acho q as cores deveria combinar com as do começo sabe .... Tirando isso Um pouco mais de Perguntas, o resto meliDlc ta Perfeito <3 LuffyEZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Nosaaaaa , Nunca mais me chama de filha seu Palhaço piranhudu:topic Eu amei as perguntas Acho q as cores deveria combinar com as do começo sabe .... Tirando isso Um pouco mais de Perguntas, o resto meliDlc ta Perfeito <3<3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 é uai, sas fitas msm. Nosaaaaa , Nunca mais me chama de filha seu Palhaço piranhudu:topic Eu amei as perguntas Acho q as cores deveria combinar com as do começo sabe .... Tirando isso Um pouco mais de Perguntas, o resto meliDlc ta Perfeito <3Pa q agressividadi fia?? LuffyEZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Me entrevistaaa u-u digo q, não to nem mendigando cof @Off-Topic: Dixc0nnected nem me chama mais de amigo seu feo </3 @Topic: Meio desarrumado, adicione mais perguntas também, fora isso gostei! LuffyEZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Olá, hoje estou entrevistando o player Seu nome é Rafael Vasconcelos Cardoso Da SilvaEle tem 14 anos e mora em São Paulo. 1- Como você conheceu o Minecraft?Instalaram no PC da minha mãe. 2- A quanto tempo você joga?A 2 anos. 3- O que você acha do servidor?Pra mim é o único servidor brasileiro bom. 4- Se pudesse acrescentar algo no servidor, o que seria?Adicionar mais mini-games. 5- Qual foi sua maior meta no servidor?Entrar no top10 no rank de kills. 6- Qual seu maior ídolo?O Rogério Ceni. 7- Você admira alguém dentro do servidor?Não. 8- Quais são seus planos para o futuro?Eu quero ser desenvolvedor de jogos ou animador. 9- Se pudesse mudar de nome, para qual mudaria?Para nenhum, gosto do meu nome. 10- Qual tipo de jogador que você mais odeia? Aqueles que me chamam de "ez" toda hora. 11- Com quais amigos você tem passado mais tempo dentro do servidor?_Sarrador e zBananaPekena Certo, agora perguntas sobre você: 1- Uma marca?Penalty. 2- Um cantor?Mr Catra. 3- Um desenho?Apenas um show. 4- Um canal de TV?Comedy Central. 5- Um canal no YouTube?leninjablog. 6- Um objeto?Copo.Agora perguntas sobre o servidor: 1- Um player?Panela_ 2- Um Mini-game?Sky Wars. 3- Um mapa desse mini-game?Laique 4- Um Moderador? 5- Um Administrador?@zSkull_ 6- Um coordenador?@Belori 7- Um Builder? @Daaniiel_ 8- Um Pet?Galinha------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ;) Achei meio dessarumado e talz...@Topic: bela entrevista =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Achei meio dessarumado e talz...@Topic: bela entrevista =D Pra mim ta arrumadinho. =v@Post: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.