SalvehQuebrada Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Obrigado Todos Que Jogam Aqui Adoro Todos Voces Mas Infelizmente vou parar..... O Insta Marcou Muito Minha Vida Mas Vou Parar Não Tenho Motivação Não Tenho Tantos Amigos Como Tinha Antes Etc.... Quero Agradecer essas pessoas Que Deixaram Minha Visão De Jogo Muito Melhor: Striker200,uSnoowzinhu,yTorres,yBellah,_Sarrador,SraMiih E Muitos, Não Quero Levar Inimigos So Amigos E Lembranças, Quero Agradecer Principalmente A Staff Do Insta Que Tornaram Uma Pessoa Mais Feliz Mais Alegre, Mas Infelizmente Vou parar Obrigado Mesmo !....mas Algum Dia Me Aguarde Eu Irei Levantar ....... Amo Esse Server E Sempre Amarei , Vi Um Monte de Players Mandando Mensagens Que Te Deixam Feliz... Esse Server So Tem Pessoas De Bom Coração !Adeus yNexo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Flwww... Não te conheço(eu acho) Mas desejo Boa Sorte pra onde vc vai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Flw Miguinho que acho q não conheçonós se ver por ae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 :( [Nem colocou eu ;-; tristi] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Até um dia, quando voltar, estaremos de braços abertos para você q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Obrigado ;-;.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Esse Server So Tem Pessoas De Bom Coração ! que server e esse? so brincadeira viu tem gente lglAdeus pessoa que n conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Já que está na área de sugestões, Apoio! Tiau pessoinha foda q eu n conheço sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Katiau voltei q nem jato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tchau... Uma pergunta..Pq isso tá na área de sugestões ? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas