Vinicius Gouveia Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Bom pessoa, quero saber a opinião de vocês sobre o novo sistema da Microsoft, o Windows 10.Se você tem instalado, conte abaixo como está sendo sua experiencia com o novo SO. Com a sua opinião, outros que ainda não atualizaram podem ver se vai valer a pena...Começando por mim;Gostei bastante do sistema, porém ainda muito bugado. Não consigo baixar nada da loja, e espero por atualizações, e não pretendo voltar voltar pro 8.1...Gostei bastante da nova interface e a área de notificações... Também estou sofrendo com alguns programas que são incompatíveis com meu sistema, como o AVG Anti-Vírus, que não instala nem com reza braba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu gostei mt cara dá pra jogar fifa 15 de graça facilita dms é bom pra jogos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinatoXD75 Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu desinstalei.Meu processador é pra Windows 8,e da muitos bugs no 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Windows 8 eu já não gosto ele buga DEMAIS e é meio lento pelo que eu saiba :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu vo ter win10 no celular e vcs naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Probrema eh teun NUM MIM AGREDIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu vo ter win10 no celular e vcs naumAndroid > Windows Phone <3 Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Até o momento é realmente o melhor Windows que já usei, além de eu mesmo ter percebido melhor desempenho após a instalação do mesmo, só tive um bug por enquanto, mas sei que é normal ter bugs sobre novas versões do Windows :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Até o momento é realmente o melhor Windows que já usei, além de eu mesmo ter percebido melhor desempenho após a instalação do mesmo, só tive um bug por enquanto, mas sei que é normal ter bugs sobre novas versões do Windows :vTenho bug na loja do Windows, não consigo efetuar download.As vezes o menu iniciar bug, mas é meio difícil... ;----; Nunca fiquei tão ansioso pra updates... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Gostei do windows 10 achei parecido com 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Man dá pra jogar FIFA 15 VEIq viaje eh essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pq o Minecraft pra Windows 10 é diferente? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Gostei bastante do jeito que ficou, gostei bastante também do navegador deles, está bem rápido. Uma pena que ainda não da para por extensões, e também trava muito.Gostei da organização que eles fizeram, em questão de tudo, novo modo de mexer nas configs, e tudo isso mais.Gostei mais ainda disso aqui:http://i.imgur.com/n9APNEg.png não pretendo voltar pro 8Xau Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pq o Minecraft pra Windows 10 é diferente? :cPorque é uma versão pra Windows 10 :vComo se fosse pra uma úncia plataforma, tipo XBOX, PS4, PE e etc... XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Porque é uma versão pra Windows 10 :vComo se fosse pra uma úncia plataforma, tipo XBOX, PS4, PE e etc... XD Eu quero saber pq fizeram diferente y.y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu quero saber pq fizeram diferente y.y A Microsoft comprou o Minecraft, e com isso ela está mudando o rumo do minecraft atual para um novo rumo que no futuro vai interligar todas as plataformas Mobile, Console, PC todos em um mesma experiencia de jogo. O minecraft que temos hoje, muito provavelmente será abandonado. Blinx, Desativado, Vinicius Gouveia e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A Microsoft comprou o Minecraft, e com isso ela está mudando o rumo do minecraft atual para um novo rumo que no futuro vai interligar todas as plataformas Mobile, Console, PC todos em um mesma experiencia de jogo. O minecraft que temos hoje, muito provavelmente será abandonado.Q pena ;-;,eu acho o minecraft para PC o melhor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Upw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes132 Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_skul Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Eu vo ter win10 no celular e vcs naumPrefiro IOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Sinceramente, não gostei muito, muitos programas q eu costumava usar no Windows 8.1 pararam de funcionar qnd eu atualizei, fora isso, nao percebi muitas mudanças aparentemente dele com o Windows 8 (fora o menu iniciar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Nunca usei o windows 10 , mas prefiro o 8 '-' Ainda to no Windows 7 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Pq o Minecraft pra Windows 10 é diferente? :c Ele parece o de console, eu ja testei a versao free, notei quase nada de diferença, até porque só joguei 15 mins, como a skin diferente do zombie villager e coisas assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas