iThugNight Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Fui reabrir meu minecraft e toda vez que tento me conectar a qualquer servidor da isso: http://prntscr.com/cipv0vSe alguém sabe resolver por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 O servidor caiu '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 não e só com você .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Eu estava desinformado sobre o fato de não ser apenas comigo,peço para que algum staffer feche o tópico e passe para resolvido. Agradeço a todos a todos que responderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Erro da Mojang, não é só no Insta ameguin[Resolvido] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas