VinniCete Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 ♓ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ♓ Olá !! , seja bem vindo a este tópico que irei mostrar Uns dos melhores jogadores.Deseja saber como funciona ?, facil , irei selecionar 5 jogadores (que são pro)e irei colocar coisas detalhadamente deles aqui Como vítorias , Kills e etc. O MiniGame de Hoje é :SpeedBuilders vamos lá ! ♓ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ♓ 1º Lugar : Jonny324Ja jogou exatamente 883 partidasestá com 647 Vitóriasestá em 1º lugar no rank globalO Melhor rank deste jogador é a Build Levitação 2Com um recorde de : 8.8 segundosEste jogador é uma pessoa legal , e divertidaPalavra que sempre diz : opa e.eFrase dita por eles : "Faça tudo logo , pois você e lerdo e sempre esquece"~ 324_jonny 2º Lugar : nando_25Ja jogou exatamente 520 Partidasestá com 276 Vitóriasestá em 7º lugar no rank globalO Melhor rank deste jogador é a Build GatoCom um recorde de : 16.5 segundosEste jogador é uma pessoa legal , divertida , muito persistentePalavra que sempre diz : aff errei blocoFrase dita por ele : "Ia fazer em 15 segundos affe"~ 25_nando 3º Lugar : xXzoideXxJa jogou exatamente 220 Partidasestá com 118 Vitóriasestá em 23º lugar no rank globalO Melhor rank deste jogador é a Build CastorCom um recorde de : 18.6 segundosEste jogador é uma pessoas legal , quieta de mais , e calmoPalavra que sempre diz : ...Frase dita por ele : " Nenhuma frase coletada "~ zoideXx 4º Lugar : Bat_LauraJa jogou exatamente 456 Partidasestá com 204 Vitóriasestá em 14º lugar no rank globalO Melhor rank deste jogador é a Build NetherCom um recorde de : 9.6 segundosEste jogador é uma pessoa ativa , alegre , e doidaPalavra que sempre diz : pãoFrase dita por ela : " Continue a nadar "~ laura_bat 5º Lugar : _iReddJa jogou exatamente 368 Partidasestá com 256 Vitóriasestá em 9º lugar no rank globalO Melhor rank deste jogador é a Build GuardianCom um recorde de : 22.8Este jogador é uma pessoa Feliz , Divertida , Ativa e bravoPalavra que sempre diz : mesaFrase dita por ele : " Inveja mata "~ redDi_ ♓ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ♓ Achou interessante ?, deseja uma parte 2 ? , Coloca aqui em baixo oque achoue oque devo adicionar a mais.e Escolha qual será o proximo minigame que irei fazer esse rank ! :DFlws bezus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Faz rank dos minegames-Sky wars e coloca eu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu era bom :> parei pra jogar factions e fui descendo ;-; (eu era rank 5 de partidas e 15 de vitórias) mas isso já faz um ano :p kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Upaay, MiniGames. - > SkyWars Solo ou Team solo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas