Ligeirinho Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Se aumentou ae, comenta ae E: deixa o like se te ajudou. Não ligo muito pra deslike, como diz minha avó "Nem jesus conseguiu agradar a todos" por que eu iria? Rayslasz, SuaCrush, kayke e 8 outros 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gostei da iniciativa Vai me ajudar bastante se funcionar :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tem um jeito mais fácil e pouco caro que é comprando um computador legal, mesmo assim segura meu like! Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tem um jeito mais fácil e pouco caro que é comprando um computador legal, mesmo assim segura meu like!Traduzindo compra um PC gamer q tu joga a 200 ou mais FPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Traduzindo compra um PC gamer q tu joga a 200 ou mais FPS Tipo o meu, foi R$ 1600,00 com uma GTX 750 Ti e um i3 e ele roda tranquilo qualquer jogo .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tipo o meu, foi R$ 1600,00 com uma GTX 750 Ti e um i3 e ele roda tranquilo qualquer jogo .-.Vai dar um pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tipo o meu, foi R$ 1600,00 com uma GTX 750 Ti e um i3 e ele roda tranquilo qualquer jogo .-.Eu peguei um de uns R$ 2600,00 ou menos até q é: i7,gtx 550Ti e 12,00GB também roda suave qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Não funfou q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Voz de mlk transante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Voz de mlk transantePai de familia e seus pupilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranciscoBarros Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Valeu mano nossa meu pc tá voando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.