lucasv13 Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 (editado) Nick: SrBieel Achei Ofensivo O Player Me Chamar De Trouxa E Quando Falei Que Eu Ia Denunciar Ele Não Se Importou, Meio Que Falou To Nem Ai Pro Servidor, Sei Lá, Achei Ofensivo O Que Ele Falou. Editado Setembro 14, 2016 por JacKKGB Me Pediu ajuda ( Sem Nick do Player ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Achei leve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Achei leve..somos 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Sla, acho que nao tinha necessidade do cara me chamar de troxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Isso é leve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Não ligue quando eles lhe chamarem assim, muitos players se irritam facilmente, então ignorar é a maior forma de se sentir melhor com você mesmo. Caso um player ofenda utilizando palavras de baixo calão não exite em denunciar. (O player infrator será devidamente alertado mesmo assim) Obrigada e tenham um bom jogo XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas