Ir para conteúdo

Coisas de Irmão

Caiçara

Postagens Recomendadas

Ei!, você ai mesmo que está lendo, você tem um irmão? Se sim, você saberá oque é aguentar 24 hrs um irmão + novo ou + velho que você. Então, enquanto eu pensava sobre meus irmãos, eu resolvi fazer este tópico, para poder dividir relatos sobre coisas que apenas irmãos fazem (Pelo menos meus irmãos fazem né...:v).

Coisas de irmão:

Meu irmão + velho sempre me maltratou des de quando eu nasci (num é brincadeira não, teve uma vez q ele me deixou cair quando eu tinha 1 aninho colocando o pé pra frente), ele faz cada coisa contra mim, e o foda disso tudo é q ele sempre será + forte q eu, por ser + velho e talz, então tinha vez q ele me metia uma porrada, sem sentido algum, as vezes eu tava de boa, quieto na minha, ai ele passava correndo e me metia um tapa na cabeça, e ele sempre gritava "Se vier devolver você apanha", man sempre achei isso uma injustiça, o mlk praticamente abusa de você (olha a malicia) e você não pode fazer nada, a única coisa que você pode fazer é contar para a sua mãe, mas tbm num serve bosta nenhuma, porque sua mãe só da uma bronquinha e ele já volta a fazer. Teve um dia, eu e ele estávamos na piscina de boas, ai do nada ele começou a meditar, e eu como amo ser chato (isso eu sei fazer de melhor :3), comecei a irritar ele falando coisas nada haver, e cutucar ele, passou ums 5 minutos de eu fazendo isso nele, ele não aguentou mais, quando ele abriu os olhos, eu só lembro de ter sentido uma dor bem forte no rosto e ter demorado para acordar, mas isso não foi o pior, um pouco tempo depois eu vi sangue subindo pela água, e vi um dente no fundo da piscina, quando eu coloquei a mão no rosto, percebi q eu estava sangrando pelo nariz e a boca, minha mãe chegou correndo pra cima de mim e dele perguntando oq houve, ele começou a falar que eu tinha irritado ele e talz, minha mãe apenas disse "Se sequem e vão para dentro, agora" quando entramos ela deixou eu dormindo na sala e depois foi "falar" com meu irmão, pois um tempo depois ouvi meu irmão gritando de dor, logo um certo tempo depois ele me contou que nossa mãe tinha dado uma surra de cinta nele e me mostrou as marcas. Final da historia = Eu tomei um soco, meu irmão apanhou e depois eu ri bastante :v.

Fiquei com um pouco de preguiça de continuar escrevendo então terminei assim :v. Caso você tenha um irmão + velho ou + novo, responda o tópico uma historia sobre algum ocorrido de vocês, só isso msm e flws <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...