kayke Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Man porquê eu tenho lag de fps na versão 1.7 do minecraft ?'-' 1.8 é 100 para 200 fps 1.7 é 10 para 20 fps :v Até formatei meu pc para ver se algo melhorava mais não adiantou porra nenhuma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 A 1.7 foi uma versão muito boxta do minecraft, onde colocaram bastante coisa mas não souberam como deixar leve, por isso ficou dessa forma kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 A 1.7 foi uma versão muito boxta do minecraft, onde colocaram bastante coisa mas não souberam como deixar leve, por isso ficou dessa formaTem gente que tem um pc pior que o meu , e roda deboa na 1.7 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Tem gente que tem um pc pior que o meu , e roda deboa na 1.7 '-'Mistérios da vida meu caro...mistérios da vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Bom,como mesmo diz no Hub,1.7 n é recomendada,apenas para Pixelmon.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Bom,como mesmo diz no Hub,1.7 n é recomendada,apenas para Pixelmon.. Não é so no insta '-' é em todos sv que eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Manda print das informações que aparecem no F3 quando tiver na 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Manda print das informações que aparecem no F3 quando tiver na 1.7 Só amanhã meu caro amigo , tava no pc dei rage quando morri no sw agr tou no cell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 http://i.imgur.com/kIyNA5b.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Espero que ninguém feche o tópico até o @Dyeizon ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 ja tentou diminuir a renderização? tem algum mod ai ? tenta usar outra versão da 1.7 como por exempo 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0nster Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 1.8.9 é uma versão bem desenvolvida com múltiplas funções. Assim o optifine pode ter novas utilidades de optimização, deixando assim, o minecraft com uma configuração mais ampla possibilitando então que computadores inferiores aos atuais pudessem 'rodar' o jogo de forma estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Que versão do Java você usa?Seu Sistema Operacional é de 64 ou 32 bits?Percebi que você usa o Optifine,deixa suas "Animations" no "All OFF".Os gráficos no Rápido, e a taxa de Fps no Ilimitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Recomendo (Se seu computador for um pouco bom) aumentar a memória alocada para seu Minecraft. A versão 1.7.x do Minecraft é uma versão um pouco pesada, e um pouco lagada, recomendo jogar na 1.8.x é muito melhor. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1.7 sempre será melhor que a 1.8 SEM CHORO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1.7 sempre será melhor que a 1.8 SEM CHORO'-' ? Vey de vez em quando você fala umas coisas nada a ver nrml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Que versão do Java você usa?Seu Sistema Operacional é de 64 ou 32 bits?Percebi que você usa o Optifine,deixa suas "Animations" no "All OFF".Os gráficos no Rápido, e a taxa de Fps no Ilimitada.Versão 832 bits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Instale o CCleaner e faça uma limpeza no seu computador, deixar todas as opção de ''animations'' em OFF também ajuda bastante no FPS.Não tenho muito a dizer, pois os membros acima já disseram tudo.Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas