Rickinho3 Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Nome do infrator: X_GolemNome da Vítima: Eu (Rickinho3)Print (Prova): http://prnt.sc/chnhjxMotivo: Palavras Inadequadas e Ofensa á Player Explicações Adicionais (Se quiser não leia): Eu estava no mapa Donut no SkyWars, eu tinha conseguido espada encantada de "Afiação I", eu tava indo na ilha de um jogador, aí ele pediu time, depois, eu aceitei, só que foi uma trollagem para matar. :P Depois de ter matado-o, ele mim xingou com forte frase. Bem... valeu por ler as explicações adicionais. :P E não tome sorvete com o Xablau. :1f44d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 ta demorando un pouco .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 ta demorando un pouco .-.e pq nem todo mundo tem o dia inteiro para ficar no computador desperdiçando sua vida...alguns tem vida social Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Infrator(a) punido.Obrigado por denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas