yBacon Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Está ficando muito difícil jogar skywar ultimamente.. hoje mesmo cheguei a ver grupo de 4 pessoas o que impossibilita ganhar a partida..minha sugestão é que tome um ''ban'' (não cumulativo) de uns 15 minutos quem for gravado fazendo time no skywar solo só para a ''educar'' e sempre deixar explicito no chat do skywar que são proibidas duplas,somente no de duplas (óbvio).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio.Pra q serve o "Jogar em grupo" então? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBacon Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio.Pra q serve o "Jogar em grupo" então? Pra que o skywar de dupla então se vai jogar de dupla no solo? o jogar em grupo serve pro VS, BB,SB ou o sky de duplas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio, quem quiser jogar Sky Wars em grupo de 3, 4, 5 pessoas faz oq?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 nnão apoio pois no de dupla n tem muito mapa e eu n vo parar de fazer time '-' ora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Nau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Vou ser diferentao pq isso eh chato qualquer dia vou formar um time de 7 so para esse ez nao fazerem mais times :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Vou ser diferentao pq isso eh chato qualquer dia vou formar um time de 7 so para esse ez nao fazerem mais times :Peu já fiz issu rlx :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 eu já fiz issu rlx :vKKKKKKKKKKKKKKKK entao esquece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não Apoio Até parece que você nunca faz time quando tem amigos seu na partida!!!! Sliminho, Anjoh, Pandoraah e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Time de 4 impossibilita ganhar a partida ? https://www.youtube.com/watch?v=W_hfZc9IlQ4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Time de 4 impossibilita ganhar a partida ? https://www.youtube.com/watch?v=W_hfZc9IlQ4boa 'p' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Time de 4 impossibilita ganhar a partida ? https://www.youtube.com/watch?v=W_hfZc9IlQ4com pc bom ate eu consigo :v matei um time de 3 com meu pc lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio!Eu mato quem eu bem entender que devo matar.Nunca que um time vai impedir vc de ganhar a partida se vc for bom./grupo não está ai de enfeite.Sky Wars Dupla conta com equipes de 2 players e não mais além de não ter muitos mapas disponíveis. Mesmo assim eu faço time no de dupla com outras duplas, e dai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 boa 'p' com pc bom ate eu consigo :v matei um time de 3 com meu pc lixoo video não é meu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 apoio , existe skywars em dupla praq? muito chato isso injustiça do caramba , se for assim tira skywar em dupla caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 acabei de lembrar que eu tinha feito o mesmo topico http://www.instamc.com.br/forum/topic/17959-nova-regra/ vai ser negado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 NÃO APOIO! Outro tópico com a mesma sugestão foi Negado com esse comentário: Bom, pensa comigo: mesmo proibido times nos mini-games, os players ainda vão, de alguma forma, fazer time. Seja de forma direta ou indireta.O servidor preza pela alegria e diversão de nossos jogadores. Não podemos ser tão radicais a ponto de proibir times nos Mini-games. Sugestão negada Então provavelmente, esse também será. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 apoio , existe skywars em dupla praq? muito chato isso injustiça do caramba , se for assim tira skywar em dupla carambaExista para jogar 'q' mas nos preferimos sky normal obg dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio, é chatinho o time, mas se fazem time, depois eu faço de volta. .-. Mas não á necessidade de banir pessoas por fazer time em Sky Wars Individual, bem, é provavelmente óbvio que a sugestão vai ser negada. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Achei desnecessário , por que ?Sei que time no SW solo é chato , mas as pessoas que fazem time é assim do msm jeito cara , apenas UM cara tem que ganhar , se um dos dois do time não morrer , eles vão ganhar o que ? Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Time de 4 impossibilita ganhar a partida ? https://www.youtube.com/watch?v=W_hfZc9IlQ4oia o zaraki aihttp://i.imgur.com/vJyrarn.png noobando como sempre, digo qn, apoio kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Totalmente n apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas