Striker200 Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Nick: NataliaPandinha Motivo: Ofença Ao Servidor Prova: http://imgur.com/1pmTAIK Ban Essa Hater Dos InstaMC, Não Aguento Mais Ver Um Hater Aqui No Servidor, Façam Algo Por Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 po sla se foi ofensa , a mina so falo que server ruim kd 1 tem sua opinião a i se escreve ofensa não ofença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ela falou a frase/rap da mahzinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 (editado) Ela apenas repetiu o rap da mahzinha. Nem sabia desse rap. Editado Setembro 13, 2016 por BuzzettiH4rdRX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ela apenas repetiu o que a mahzinha nesse video : https://www.youtube.com/watch?v=X8SJlgasF7A Não é ofensa ao servidor 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Pelo amor em que momento ela Ofendeu o sv ? Esse é o rap do Inxta q-q A parte que ela disse ''Larga dessa mania de servidor Ruim e Vem pro Inxta'' Ela quis fla pra não jogar em outros sv (Servers ruins) e para vim jogar no Insta q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 cara ela elogiou o insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Meu pai amado ... Meu amor quer as Regras ?? Olha aqui o vou te ajuda :D http://www.instamc.com.br/forum/forum/41-regras/A Sra Natalia Quis fala o RAP Do InstaMc Basicamente ele Elogio o Insta , no caso quis disser que o Insta é melhor q o Mania . No caso não avera banimento Deixa claro se for ... é por citar nome de outro servidor Porém no mesmo jeito não mudaria nd ... Pq ela não esta dizendo '' Venha no Servidor tal , é melhor que o insta e mimimi ... '' Acho que vai ter Um Negado Ao vivo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Meu kirido,não falei que o InstaMC é ruim só "cantei" o rap da Mahzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 '-' Nem sabia desse rap ksksksk,como todo mundo disse ela n ofendeu o server.Obs: Vi agora e gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Striker 1-Eu Elogiei o Insta2-Cantei o rap da Mahzinha3-Não divulguei nenhum Server4-ME POUPE NE VEIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 vc e a Natalia ? ☝ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Mew. é a musicxa da mahzinhaauehauehuaheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 SrHeroo_ Sou,estou na conta (Do forum) da minha amiguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedFire134 Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Striker1-Eu Elogiei o Insta2-Cantei o rap da Mahzinha3-Não divulguei nenhum Server4-ME POUPE NE VEIO vc e a Natalia ? ☝ Ss ela é a Nataliapandinha usando a conta da AMIGA dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ela elogiou o insta man q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 CD O TOPICO NEGADO AE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Não vi nenhuma ofensa, visto que o que ela quis dizer foi pra deixar de frequentar servidores ruins e vir pro InstaMC, logo, estava, de certa forma, elogiando o server. Como disseram acima, é o "rap da Mahzinha".Além disso, evite direcionar ofensas a outros players .Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas