Caiçara Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bom, pelo que eu saiba todos os servidores do insta tem ajudantes (menos o build), então a minha ideia seria colocar ajudantes no Mini-games também, "Mas por que?" bom, o servidor dos Mini-games é o + jogado entre todos, então seria bom colocar ajudantes para que possam dar + assistência aos Staffs responsáveis pelos Mini-games, pois eles nem sempre estão online para poder ajudar a todo momento os players, e assim os players podendo ser ajudados com + rapidez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Ja dei essa sugestão n aceitaram ;-; n aceitaram provavelmente n aceitem o seu tmb :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 eu tinha pensado nisso hj kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/14854-sugest%C3%A3o-ajudantes-para-duvidas/ :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Putz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Eu apoio acho que os "Jornalistas" do fórum deviam ganhar a TAG "JORNAL" que dê para eles ter acesso aos comandos do /Duvida. Isso é minha ideia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Eu apoio acho que os "Jornalistas" do fórum deviam ganhar a TAG "JORNAL" que dê para eles ter acesso aos comandos do /Duvida. Isso é minha ideia ;-;Eles tinham antes mas depois removeram e colocar o vip Super a eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Eles tinham antes mas depois removeram e colocar o vip Super a elesEntão, eles deviam voltar mas com o acesso do /duvida para ajudar os Staffs enquanto estão vendo hackers reportados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Então, eles deviam voltar mas com o acesso do /duvida para ajudar os Staffs enquanto estão vendo hackers reportados.Verdura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Eu apoio.Achei ótima a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Eu apoio.Achei ótima a ideiaVlws. aproveito e dou um up maroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Apoio! =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ja fiz um tópico parecido ,,,http://www.instamc.com.br/forum/topic/24638-sugest%C3%A3o-ajudantes-duvida/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas