Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 http://i68.tinypic.com/348q5hg.png >Ilha inicial: http://imgur.com/a/E7NCT http://imgur.com/a/OkHnv >Feast: http://imgur.com/a/XqsaF >Criadores do mapa:Nick in-game: PekenuGiganti [Pekenu: Nick fórum]Nick in-game: FreyaSk [Dih: Nick fórum] *Nós deu uma diferenciada no mapa com um estilo TheEnd e o Feast nós deu uma diferenciada também, espero que gostaram! Deixa sua avaliação do que achou! Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Gostei muito do resultado do mapa,poderia tirar uma print de dentro da ilha inicial também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Gostei muito do resultado do mapa,poderia tirar uma print de dentro da ilha inicial também.Editei o tópico é a segunda print da Ilha inicialVocê viu eu começando o mapa q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Gostei! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Você viu eu começando o mapa q-qÉué,ainda lembro quando você tava querendo colocar todas as 12 ilhas na sua plot p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Gosteii... Só acho q o Feast podia ser mais grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 gostei cara SUA CONSTRUÇÃO TÁ BEM TOP MESMO (APOIADO). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 PENA QUE QUASE NUNCA OS 'RESPONSAVEIS' OLHAM ISSO !! (SUPER LEGENDARY) FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 TEM UMA VINHA TORTA ALI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Gostei muito , parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 TEM UMA VINHA TORTA ALI.Onde tiver que mudar os Builders modifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Achei meio simples (comparando os mapas do Insta), mas mesmo assim gostei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 lindo demais , aprovo 100% mapa preto e uma dl~çç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Olha eu achei criativo, eu ia ajudar nesse mapa só que ai acabou que num deu em nada e o Pekenu num me deu perm. .-. Tirando isso o mapa ficou bom v= {Só ficou muito simples} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 O mapa ta bem bonito e tals soq meio sem criatividade pq mts players ja fizeram um map de sw solo com tema The End,,, @Topic : ''Apoio'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Nem me chama p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Upy para saber mais opiniões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 O mapa está muito simples, sem diferencial e muito pequeno. Caso deseje fazer um mapa com as ilhas pequenas, sugiro que faça mais ilhas, por exemplo, o mini-feast. Negado. ZarakiKenpachi e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas