Vinicius Santos Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Nick:Pedro_Killer_Pro e _KaiJ_ Motivo:Ofença A Player/Palavras Inadequadas Prova:http://imgur.com/a/mZo6K Print Tirado Por:Vini_santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Só deixa eu parar de rir que eu respondo... Ae parei: 1° Print: Você também falou um palavreado inadequado.3° Print: Chat fechado ofensa com "ç" ta certo. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Você também é culpado,pois em vez de ficar quieto só printando,resolver confrontá-lo usando palavras de baixo calão.Cuidado,isso pode resultar em banimento(brigas no chat).Não entendo como as pessoas se auto-denunciam assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Não entendo como as pessoas se auto-denunciam assimNem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Infratores(as) punidos.Obrigado por denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas