Tiaguu Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 O que vcs acham do Rio Grande do Sul? O que lembra Rio Grande do sul pra vocês? ( Trabalho da escola ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Toma vergonha na cara e faz o trabalho por si mesmo ow,não pede pros outro não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 O trabalho é pedir a opinião pra pessoas q n são do sul, (eu sou) -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 O trabalho é pedir a opinião pra pessoas q n são do sul, (eu sou) -.Okay,me convenceu... Já fui pro RS (moro em SC) e achei muito legal lá,a primeira coisa que as pessoas pensam quando o assunto é RS,é o chimarrão.Lá,as coisas parecem bem mais calmas(no meu ponto de vista),as pessoas são mais unidas,vão na casa um dos outros para tomar aquele chimarrãozinho e botar as fofocas em dia q-qAh,e outra coisa que eu quase estava me esquecendo,é do sotaque...AAAAAAAAAAAAAH mas que sotaque dlç ;-; Eventos,os eventos lá são até que legais,quando fui pra RS,não frequentei muitos desses eventos como: Rodeio(é comum em toda região Sul,eu sei),festas do chimarrão(nunca fui,mas já ouvi falar) Uma coisa que eu não gosto muito no RS,são as pessoas que ficam se achando os machões,pessoas que quando vestem a bombacha(roupa tradicional de lá,para festas e talz) e colocam aquelas músicas do tipo: "Eu sou gaúcho,gaúcho macho,comigo é bala no bucho e o buraco é mais embaixo" ééé,tipo isso ;---; E é isso que eu acho do Rio Grande do Sul p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Rs me lembra um Rio muito Grande no sul :p Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Lembra Musicas gauchas, Danças tradicionais, comida tipicas tipo churrasco, carreteiro, frio :v muito frio e varias coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 A primeira coisa que vem a mente quando penso no Rio Grande do Sul é a Revolução Farroupilha, a revolta separatista a qual durou uma década e integrou o levante de movimentos sociais no Brasil do século XIX, ao lado da Revolução Pernambuca no Nordeste e a Cabanagem no Norte. Outra coisa que me chamou atenção é que sete Presidentes da República estudaram no Colégio Militar de Porto Alegre, conhecido como o Colégio dos Presidentes e, de uma forma mais ampla, muitas personalidades políticas brasileiras vieram do RS, entre as quais estavam o Presidente-ditador Getúlio Vargas. Em suma, para alguém de fora, é inegável que o Rio Grande do Sul é um dos estados que mais se destacaramm na história do Brasil e que os gaúchos muitas vezes influenciaram o destino do País. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Ai galera, valeu pelas opiniões ta ajudando muito :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 '-' whtf agora aqui é escola pra responder pergunta de trabalho na escola por você? pq vc mesmo n faz? ...aqui é área de dúvidas gerais pra tirar duvidas do servidor ... e não na escola ... ;/mais blz né eu n sei de nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Vou ver se posto umas prints de um amigo meu que viajou pra lá, e tava conversando com a gente pelo wpp, aí vc tira algumas conclusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Rs me lembra um Rio muito Grande no sul :P2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 '-' whtf agora aqui é escola pra responder pergunta de trabalho na escola por você? pq vc mesmo n faz? ...aqui é área de dúvidas gerais pra tirar duvidas do servidor ... e não na escola ... ;/mais blz né eu n sei de nada '-'Primeiro, é uma pesquisa (pesquisa é um trabalho que vc faz perguntas para outras pessoas, estou explicando pq parece q vc n sabe o q é), segundo, vc n precisava ter respondido nada, a n ser q vc leu em algum lugar " eu te obrigo a responder em nome de Jesuis"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Primeiro, é uma pesquisa (pesquisa é um trabalho que vc faz perguntas para outras pessoas, estou explicando pq parece q vc n sabe o q é), segundo, vc n precisava ter respondido nada, a n ser q vc leu em algum lugar " eu te obrigo a responder em nome de Jesuis"...de mesmo caso vc tá errado. em criar aqui -'http://prntscr.com/cgvs64ÁREA CERTA = OFF TOPICS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 de mesmo caso vc tá errado. em criar aqui -'Ah então me perdoa ó vossa senhoria, eu n quis em nenhum momento te ofender, se isso te incomodou taaanto me perdoe pfv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Okay,me convenceu... Já fui pro RS (moro em SC) e achei muito legal lá,a primeira coisa que as pessoas pensam quando o assunto é RS,é o chimarrão.Lá,as coisas parecem bem mais calmas(no meu ponto de vista),as pessoas são mais unidas,vão na casa um dos outros para tomar aquele chimarrãozinho e botar as fofocas em dia q-qAh,e outra coisa que eu quase estava me esquecendo,é do sotaque...AAAAAAAAAAAAAH mas que sotaque dlç ;-; Eventos,os eventos lá são até que legais,quando fui pra RS,não frequentei muitos desses eventos como: Rodeio(é comum em toda região Sul,eu sei),festas do chimarrão(nunca fui,mas já ouvi falar) Uma coisa que eu não gosto muito no RS,são as pessoas que ficam se achando os machões,pessoas que quando vestem a bombacha(roupa tradicional de lá,para festas e talz) e colocam aquelas músicas do tipo: "Eu sou gaúcho,gaúcho macho,comigo é bala no bucho e o buraco é mais embaixo" ééé,tipo isso ;---; E é isso que eu acho do Rio Grande do Sul p-pMora em que cidade de SC ?? @Tópic : Amo RS,principalmente pq meu crush @yCuxinha mora lá,já fui umas 5x lá,Amey <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Mora em que cidade de SC ?? @Tópic : Amo RS,principalmente pq meu crush @yCuxinha mora lá,já fui umas 5x lá,Amey <3Videira ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 A área de dúvidas gerais tem serventia somente para aplicação de dúvidas sobre o servidos ou Minecraft. Caso esteja com necessidade de "ajuda" em seus projetos escolares, crie um tópico na área off-topic.Dúvida Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas