Chizuru Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 pega teu avatar ai momore <3 http://i.imgur.com/E8wEB9V.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 eu qr essa stock flw q-q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 tá bem ruim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 pela stockda pra ver que fico bem forçado o tratamentomais da pra perdoar pq stock de anime e um pouco dificil mexe principalmente quando é clara eu diria que fico ate que bom :Vso essa nitidez qe ferrou um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 pela stockda pra ver que fico bem forçado o tratamentomais da pra perdoar pq stock de anime e um pouco dificil mexe principalmente quando é clara eu diria que fico ate que bom :Vso essa nitidez qe ferrou um pouco <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 ;-; coroi deu pena dele agora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 ;-; coroi deu pena dele agora ;-;de qm? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas