LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Premio de "Sarrador do ano" vai pra mim =') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 n sou capaz de opinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 O premio escravo do ano vai pra eu p-pehuheuehuehuehue seu escravo lindo <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 ;-; aff to pensando em um premio para mim mas eu sou bosta em tudo ate em ser bosta ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 ;-; aff to pensando em um premio para mim mas eu sou bosta em tudo ate em ser bosta ;-;Seu premio deveria ser da pessoa maix bondosa (Megaben...Megablen...ben...) Pq eu façu issuh mel deusu ;-; Chizuru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Seu premio deveria ser da pessoa maix bondosa (Megaben...Megablen...ben...) Pq eu façu issuh mel deusu ;-;Pq você é... você eeeehhh... "Midna ser...Midna" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Pq você é... você eeeehhh... "Midna ser...Midna" você é..... lua azulredonda e azul sz Chizuru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 você é..... lua azulredonda e azul sz'Pelo menos não sou o cabrito branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 'Pelo menos não sou o cabrito branco... Olosku nem tem comu u doon c defende dps dessa Chizuru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olosku nem tem comu u doon c defende dps dessaLindas palavras de (não irei citar nomes sem a permissão)"amandinha_ ser lua azul""Doon ser cabrito branco""Midna ser...Midna"(Apenas uma zueirinha num sw... =3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Lindas palavras de (não irei citar nomes sem a permissão)"amandinha_ ser lua azul""Doon ser cabrito branco""Midna ser...Midna"(Apenas uma zueirinha num sw... =3) tytrddrrdsewaewqqWREARS5RDTRDTR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 E se o nerd estivesse junto lá?"NerdDanGamer0202 ser Nerd"ou..."NerdDanGamer0202 ser código não reconhecido" Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 E se o nerd estivesse junto lá?"NerdDanGamer0202 ser Nerd"ou..."NerdDanGamer0202 ser código não reconhecido" Se o Cleuan estivesse lá.... "Cleuan ser Cru(an)" Vo mi mata ja vortuh ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olha que fui eu que inventei "Cruan" pra irritar ele só que em vez de se irritar ele ficou se gabando '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olha que fui eu que inventei "Cruan" pra irritar ele só que em vez de se irritar ele ficou se gabando '-' DSAJIASFHAFHUSAFSHUSIUFHAUSFHUFSHAF OREGANU DA NEID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 DSAJIASFHAFHUSAFSHUSIUFHAUSFHUFSHAF OREGANU DA NEID Eu falando pra ele:Cruan... CruanEle:"Oe p-p"Eu:Cruan... CRUAN... CRUANNNEle:"Oee"Eu:ORÉGANO DO CRUANNN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eu falando pra ele:Cruan... CruanEle:"Oe p-p"Eu:Cruan... CRUAN... CRUANNNEle:"Oee"Eu:ORÉGANO DO CRUANNN Legau mermu foi ele t chamanu d lindjah... Nau q pera.... agr aq viro tipo nosso Mp... vai da 159 pág so nossa ;-; Chizuru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 neide? cd a neide? eu qru enforca aquela cuinhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 neide? cd a neide? eu qru enforca aquela cuinhãCuinhã HUFASUHFSUHSFFA Chizuru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.