Ligeirinho Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Fui acusado pelo jv_kfsjdfljgslbdfs~ll (n sei o resto) mas tá ae. https://youtu.be/nZq546yHP1A dei 1 real de combo no cara, e o bicho acha q eu to de hack, ae comecei a gravar. o bicho tava com 2 capiroto, pote de força, eu só tinha 1 pote de força e 1 maçã dourada, ae ele perdeu e eu sou hacker? '-' já tinha avisado que minha arma secreta era minha habilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosViniciuss Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 se fode ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 se fode ai Oque ta fazendo aqui mlk? Se veio pra xingar só digo uma coisa ''Ban'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok née não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok née não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema?Já ouviu falar em sensibilidade alta? Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok née não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema?Bom, meu mouse é um pouco desproporcional a minha mão, e ao fazer jitter click, ele escorrega muito, treme, sem contar que eu jogo com muita sensibilidade, devido ao tamanho do meu mousepad ruim e pequeno. 2400 dpi do mouse e 150% do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Outra coisa TAMBÉM PODE SER UM ERRO MEU acusar você ao usar hack pois vários mods e amigos meus falam que Jitter Click Pode ser confundido com um hack Desde já Jotave E também peço desculpas a acusação pois depois do x1 analisei os momentos e pesquisei sobre o hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Outra coisa TAMBÉM PODE SER UM ERRO MEU acusar você ao usar hack pois vários mods e amigos meus falam que Jitter Click Pode ser confundido com um hack Desde já Jotavese quiser ver, faço um vídeo aqui, porque tipo, eu to jogando de boas, ae quando eu começo a incorporar _Beyblade, muita gente fica me ofendendo/chorando, quer ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Já ouvi falar nisso mas nunca vi ninguém fazer....Eu também não te ofendi em nenhum momento xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Esse cara chora mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não chorei suspeitei e já pedi desculpas vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosViniciusss Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Oque ta fazendo aqui mlk? Se veio pra xingar só digo uma coisa ''Ban''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Ta rindo de q vei se foi ban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeae banidinhu ol jogu virou parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 ligeirinho sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Que loko os kkkkkkkkkkkkkk sairam do bagui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas