iBecasPT Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Olá a todos, no tópico anterior: Algo a dizer, eu disse que ia ficar ausente um tempo no forúm e no mine! Agora vou despedir-me de todos vcs! Hoje ainda vou ficar durante o dia aqui no forúm e mine! Vou sempre tentar tirar um tempo para estar com vcs... Obrigada por tudo, por me fazerem sorrir! Gosto de tds vcs ! E nunca, nunca os irei esquecer!Espero que corra tudo bem em vossas vidas, e que sejam muito felizes! Bjs! e Até um dia... Kimberlyss_ e Panela_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 ''Você pode ir, mais seu sorriso magnífico sempre ira brilhar no coração daquele que você considera amigo (a)'' -FeijãoTopera ft. FeijãoBolonhesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 ''Você pode ir, mais seu sorriso magnífico sempre ira brilhar no coração daquele que você considera amigo (a)'' -FeijãoTopera ft. FeijãoBolonhesaBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 ... é mais 1 se foi ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Sentirei saudades =3 foi bom jogar com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Qualquer coisa me procura irmã, tmj sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 É pena :/ falámos apenas 1 vez mas eu já considerava vc minha amiga. Boa sorte com a sua vida, irei sentir saudades <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Até você Becas? Até ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.