Theusf Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Estou com esse erro pra entrarAlguém sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Reinicia a sua net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusf Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Pelo modem ou pelo Sistema?Reinicia a sua net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Pelo modem ou pelo Sistema?Moldem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusf Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Infelizmente não resolveu ;/Moldem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Infelizmente não resolveu ;/Reinicia tudo ent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusf Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Ja ta assim faz tempo, ja até apaguei o mc e baixei dnv e nadaReinicia tudo ent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusf Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Me falaram que registraram minha conta.. deve ser isso mesmo pelo jeito, mas esse nick é meu original, será que tem como eu recuperar? porque eu com certeza não joguei 1h e 35 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Me falaram que registraram minha conta.. deve ser isso mesmo pelo jeito, mas esse nick é meu original, será que tem como eu recuperar? porque eu com certeza não joguei 1h e 35 minutosConversa com a Staff (pode ser o java tbm né...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Existe uma conta original com seu nick. É sua? Caso não seja, infelizmente alguém registrou conta original o utilizando e você não poderá mais utilizar o servidor com esse nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Dúvida Resolvida (Pela não-manifestação do usuário no tópico num período longo de tempo, caso tenha uma resposta para a pergunta anterior, crie uma nova dúvida)Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas