Kimberlyss_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu tava de boa no EpicSurvival, e minhas amigas me falaram de uma escritura de casa para o "Terrenos". Me falaram que servia pra fazer uma casa. Eu tinha uma escritura, mas morri e perdi ela. Mas também não dava para usar, porque estava registada com meu nick antigo,YT_TheCarolPlays. Como eu obtenho uma escritura nova que esteja registada no meu nick atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Da pra comprar usando um comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 A escrita é um item único a cada player, você só a recebe uma vez, ou seja, só a recebe quando entra no survival pela primeira vez. Você pode estar comprando um novo terreno com o comando /terreno comprar. Caso ainda tenha dúvidas crie um novo tópico ou mande no /duvida do EpicSurvival. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas