iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Olá gostosos e gostosas ! Como sabem eu sou de Portugal e aqui em relação de horário, épocas do ano, aulas é diferente! Bem as minhas aulas iram começar segunda feira! #adeusverao :wacko:. E não ficarem muito tempo no forum e mine, porque irem ter muitos estudos! Para quem não sabem irem entrar no secundário, e será mais complicado! Espero que compreendem a minha ausência durante os próximos dias!Só peço : Não se esqueçam de mim! ;) Bjs baekisgay, oliveira e UnoDeFirma 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ;-; numk vo esqc d vc diiçona <3 (To pelo celulinhu dps coloco bunitin ._.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 1 Pergunta É você na sua foto de perfil ? '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Naaaaaaaaun ;- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 1 Pergunta É você na sua foto de perfil ? '-'Sou sim, pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 q-q vai naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ;-; numk vo esqc d vc diiçona <3 (To pelo celulinhu dps coloco bunitin ._.)Obg por tudo Mid ! és uma grande amiga! Tb nunca te esquecerei!Bjs hta q-qq-q vai naumTem de ser ! O secundário vai me roubar tempo então n dá para vir muito aqui! E tb tenho que estudar para ser alguem no futuro q-q! baekisgay 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Tem de ser ! O secundário vai me roubar tempo então n dá para vir muito aqui! E tb tenho que estudar para ser alguem no futuro q-q!mas vc vai voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 mas vc vai voltar? Sempre posso tirar um tempinho para ver vcs :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Sou sim, pq?1- 10/10 2- Tem alguma irmã solteira ? e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 1- 10/10 2- Tem alguma irmã solteira ? e-eKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Vai naum T-T Naum vou esquecer di tu s2 Vou sentir sdds ;( :1f62d: :1f62d: :1f62d: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Rlx irmã, se naum sai do meu coraçaum tão fácil <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Rlx irmã, se naum sai do meu coraçaum tão fácil <3 ^_^ ^_^ :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ;-; vai deixar xaudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Você é muito linda p-p :P ;) BG;-; vai deixar xaudades :( tb vou ter saudades .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 1 Pergunta É você na sua foto de perfil ? '-' não é n essa foto e de google é trap XeroqueRolmes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 não é n essa foto e de google é trapolosko chasmo o di trepe eu naum de xchá va Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 olosko chasmo o di trepe eu naum de xchá va e vdd pesquisa a foto no google pra tu ver kk eh trap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 não é n essa foto e de google é trapÉ trap mesmo. Já sabemos que ela é feia, não tem namorado, e sofre bullying. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.