RhangelPvP Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Paguei até agora nada de receber as gemas paguei via paypal no qual no cadastro no site o e-mail e [email protected] Nick: Veatus quero o que foi pago!!!Segue abaixo print do pagamento do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RhangelPvP Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 E quero minha tag vip no forum!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Para começar a área está horrivelmente errada! TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 E para terminar, você comprou as gemas ontem e está as querendo rápido de mais, ninguém é obrigado a ficar 24 horas coordenando as compras, por isso, o que você deve fazer é esperar. Para conseguir a tag vip no fórum, digite: /ativarforum [Código de gemas usado na compra do vip] [E-mail do fórum] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Só para complementar demora mesmo eu esperei mais q VC então n reclama senta e espera quietinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Área ErradaReclamação Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas