fwls Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Ola ! Vim fazer esse tópico para que adicionasse salas vips em alguns minigames, pois alguns sabe que tem salas vips no SpeedBuilderse acho que aumentaria a vontade do player para comprar vip e jogar com outro vips .E Também que ficaria mais competitivo o Skywars por Exemplo Coloque sua opinião aqui OBRIGADUU S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoCrafts Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ApoioOBRIGADO PELO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio!O legal é jogar com todos os jogadores, somente VIPs na partida iria ficar chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio acho que os players normais também tem o direito de poder jogar com nós (VIPS). fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mano, já que não apoia vai pedir ipitima, ah ja existe isso no SB, pq n ter nos outros? Não ta apoiando por motivo bestaApoio, acho util e as partidas lá seriam mais hardcoreE seria adicionar uma sala vip, e n substituir, entra qm quer, n entra qm n quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 naum apoio pois seria mt desigualdade para os normais tipo eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 n apoioe acho que deveriam tira a sala vip do sb ate pq ngn joga e n muda nada .-. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Não apoio.. Todos tem direito de jogar com todos q-q , tipo vips com players normais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Não apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Vou dar minha opinião aqui, ele quis dizer é que players normais vão sim poder jogar com os VIP's. Mas em algumas partidas é legal chamar seus amigos "VIPs" para jogar somente eles. @Topic: Não sei se apoio =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Vou dar minha opinião aqui, ele quis dizer é que players normais vão sim poder jogar com os VIP's. Mas em algumas partidas é legal chamar seus amigos "VIPs" para jogar somente eles. @Topic: Não sei se apoio =vMas ai viria + vips que não são seus amigos e que provavelmente estariam jogando sozinhos q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Não Apoio Sorry! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Não apoio acho que os players normais também tem o direito de poder jogar com nós (VIPS). Nossa como se fosse uma honra jogar com vip ;/ mds "Direito de jogar com vip" hahahhahah deve ser uma honra jogar com 4 ultras e um vip MEGA numa partida so... Era so oq faltava Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio, as vezes os vips só querem com vips e pau no cu do fdp que fala que isso desigualdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Na minha opinião é uma ídeia muito " egoísta " querer só jogar com players Vip's,mesmo sendo uma sala. Quando você disse que a partida íria ficar mais " competitiva " pra min não íria mudar nada,pois tem jogadores não vip's que são bons no pvp/flecha ou ate mesmo na sorte ( luckyblock ),e isso já deixa o jogo balanceado.Vamos deixar do jeito que está! Sugestão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas