Ir para conteúdo

Qual é sua desculpa?


Elfss

Postagens Recomendadas

Esse tópico é para você que gostaria de aprender a desenhar, fica vendo desenhos e sempre fica com vontade, mas não desenha por "não saber".

Se isso te interessa, me dê uma chance para te convencer? xD

 

 

  Como você viu no titulo, quero saber qual é sua desculpa para não desenhar. Olhe bem, desenhar é uma arte que você aperfeiçoa com o tempo, se você sempre se botar para baixo com um desenho que não saiu bom você nunca vai conseguir aprimorar. Vou me usar como exemplo: 

 Eu era horrível em desenhar, mas muito ruim mesmo, mas eu acabei me interessando por inspiração de um amigo meu. Foi bom para mim, claro que ele me ajudou muito e 80% do que eu sei foi ele quem me ensinou, mas, se eu sei desenhar hoje é porque eu me esforcei.

 

 "Eu não tenho talento". Cara, você acha que todo mundo nasceu sabendo? dizer isso para alguém que desenha é como ignorar o trabalho que a pessoa teve para aprender tudo que ele sabe.

 "Eu não consigo". Claro que consegue, você só precisa se dedicar! Nada vem de graça.

 "Não tenho ninguém para me incentivar". Eu estou aqui cara, o que meu amigo me ensinou eu não tenho problema nenhum em ensinar para você.

 "Só consigo desenhar boneco de palito". Tudo bem, agora você só precisa aperfeiçoar suas técnicas, tudo tem um começo certo?

whycantyoudraw_2-2_stickmen.png

"todo desenho começa com um circulo, eu não consigo nem fazer um". Nem eu, a ideia não é fazer um circulo perfeito e sim uma base, se quer uma dica, pode ser bagunceiro sim:

whycantyoudraw_3-5_perfect_circle.png

 Agora, se você quer começar a desenhar, recomendo que você comece desenhando tipografia, quando você aprender isso, seus traços já vão ter uma incrível melhora pois conseguirá faze-los mais limpos.

  Se você não quer desenhar letras ou já aprendeu um pouco, comece vendo esse tutorial:

 

 

Agora é só se dedicar muito, com o desenho, até sua letra na escola irá ficar mais bonita, além de que só por treinar a tipografia você conseguirá fazer capas para trabalhos, fazendo letras grandes você consegue fazer ótimos desenhos também.

 

 Qualquer duvida podem me mandar mp ou perguntar aqui em baixo, obrigado xD

 

(Lembrando que papel é a melhor opção para aprender, se quer comprar uma mesa para computador, primeiro aprende a desenhar um papel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha desculpa: Nada supera isso mesmo pra quer tentar

desenho: http://prntscr.com/cftl7n

 

 

 

 "Eu não tenho talento". Cara, você acha que todo mundo nasceu sabendo? dizer isso para alguém que desenha é como ignorar o trabalho que a pessoa teve para aprender tudo que ele sabe.

 "Eu não consigo". Claro que consegue, você só precisa se dedicar! Nada vem de graça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...