Kimberlyss_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bem eu tava de boas no instaMC, e fui ao build, e vi q meu plot estava todo destruído e cheio de água e árvores, e meu amigo Thiago_br_noob falou q tinha feito aquilo na brincadeira, mas eu fiquei muito chateada. Heloo_, pode eliminar/limpar meu primeiro plot?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 O tópico foi meio desnecessário,pois era só chama-la pelo /tell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 O tópico foi meio desnecessário,pois era só chama-la pelo /tellEh eu sei mas na hora q tou on não a vejo lá :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Para limpar a plot, use o WorldEdit ou, peça para algum staffer do Build (quando um estiver online) para limpar a sua plot.Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas