ZarakiKenpachi Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 http://i.imgur.com/Uk39Fb7.pngA entrevistada de hoje é a moderadora , ela tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.http://i.imgur.com/l2kt7AQ.png http://i.imgur.com/3N5PiyT.pnghttp://i.imgur.com/SidhDo7.png@xZarakiKenpachi: A quanto tempo joga minecraft?: Olha, pelos meus cálculos a 5 anos e meio ou a quase 6 anos. @xZarakiKenpachi: Como é ser moderadora do InstaMC?: Bom, ser moderadora do Insta está sendo uma das melhores experiênciase hoje dia 08/09 fiz 1 mês na staff dos mini-games. @xZarakiKenpachi: Você consegue conciliar vida social/trabalho com sua função in-game?: Sim, eu estudo no período da manhã e tenho a tarde, a noite e a madrugada livre, porém eu tiro um tempo para estudar, tipo umas 2 ou 1 hora de estudo, e no meu tempo vago eu sempre fico moderando o servidor, coisa que eu tenho muito é tempo vago. @xZarakiKenpachi: Quais os players que você mais gosta do servidor? : yCamii, lytyarthur, LendaryDosGame, erico_de, Dieguu, Ligeirinho, iLaah, Dury, Jeaan, Rhaylana, Viiny, zBlueGamer, Brisadex, fvlipeloxx, thiagocbas, xZarakiKenpachi, Belori, zSkull e outros. @xZarakiKenpachi: Se você pudesse mudar algo no servidor, o que você mudaria?: Na minha opinião o servidor está ótimo, porém sempre tem aqueles bugs que sempre atrapalha qualquer player e se fosse pra mudar seriam apenas esses bugs. @xZarakiKenpachi: Na sua opinião, qual é o staff que mais se destaca no servidor? : Na minha opinião é o @Belori e a @Rhaylana. @xZarakiKenpachi: Você gostaria de conhecer algum player do InstaMC na vida real? se sim, qual(is)?: Sim, yCamii, Lytyarthur, lteteHL, Strez, LendaryDosGame, erico_de, Dieguu, Ligeirinho, iLaah, Dury, Jeaan, Rhaylana, Viiny, zBlueGamer, Brisadex, fvlipeloxx, thiagocbas, xZarakiKenpachi, Belori, zSkull, praticamente todos os que citei acima e os amigos que tenho contato. @xZarakiKenpachi: Qual o tipo de player que você odeia encontrar quando está jogando?: Não que eu odeie, mas são os players que não tem paciência e sai dando rages por ter morrido ou aqueles que utilizam hack em um jogo quadrado. http://i.imgur.com/Yi9AW4h.png @xZarakiKenpachi: Como é sua vida longe do computador?: Minha vida longe do computador é como se faltasse um pedaço de mim pois eu vivo neste mundo, mas semprequando estou fora do pc fico com a família e amigos curtindo a minha vida. @xZarakiKenpachi: Você gosta de algum anime/série/filmes? Quais?: Sim, animes: Dragon Ball, Naruto, Pokémon, Digimon, são os que eu mais assistia.Séries: Supernatural, The Originals e The Vampire Diaries, são os que eu mais assisto.E filmes eu tenho vários, porém só citarei alguns: Esquadrão Suicida, Invocação do Mal 1 e 2, Velozes e Furiosos do 1 ao 7 e outros. @xZarakiKenpachi: Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria?: Eu estaria em uma guerra contra a bruxa e seu irmão, junto com os maiores vilões dos filmes da Marvel, Esquadrão Suicida. @xZarakiKenpachi: Se você tivesse a chance de ser o personagem de algum anime, qual seria?: Hinata Hyuuga. @xZarakiKenpachi: Se você tivesse a oportunidade de morar em outro país, qual seria?: Estados Unidos. @xZarakiKenpachi: Com o que você gostaria de trabalhar?: Eu desde pequena sempre quis ser engenheira, porém veio aquela paixão poranimais e games, então eu gostaria de um desses três citados, veterinária, engenheira ou youtuber. http://i.imgur.com/2iGkSYO.png @xZarakiKenpachi: Um animal?: Cachorro @xZarakiKenpachi: Uma banda?: Linkin Park @xZarakiKenpachi: Uma música?: Lembranças - Hungria Hip Hop @xZarakiKenpachi: Um youtuber?: Cocielo @xZarakiKenpachi: Um player?: yCamii @xZarakiKenpachi: Um moderador?: NattyAngel_ @xZarakiKenpachi: Um administrador?: Dieguu @xZarakiKenpachi: Um coordenador?: Belori @xZarakiKenpachi: Um pet?: Blaze @xZarakiKenpachi: Um amor?: Música/Games http://i.imgur.com/GS3rmNU.png @xZarakiKenpachi: Quer deixar alguma mensagem pro pessoal do fórum?: Sim, só quero deixar amor e carinho no coração de todos <3. The End Essa foi a entrevista com a , caso tenha interesse em ser entrevistado mande uma Mensagem Privada para um dos jornalistas solicitando sua entrevista. Sliminho, zSkull_, yMiih e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ótima entrevista, foi uma honra ser entrevistada por você Atenciosamente : Miih NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ótima Entrevista! Anjuh, LytyGN_, yMiih e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Melhor entrevista ^^ TiaKawaii_, Anjoh e yMiih 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Boa entrevista ^^ miih senpai @Dieguu ^~^senpai Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 . yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Nss que perfeita essa mina... Nem parece que arrota :') yFeeh e yMiih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ótima entrevista e.e yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Nss que perfeita essa mina... Nem parece que arrota :')Nem parece mesmo e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Oiwn, ela lembrou de mim também ;-; <33Ótima entrevista. :D yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Otima Entrevista! yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Oiwn, ela lembrou de mim também ;-; Ótima entrevista. :D Sempre Tmj paiaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Cade eu Miih ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Boa entrevista só queria ser entrevistadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ótima entrevista, Ótimas perguntas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 ownt,qui fofinha sdds uma minha.. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ownt,qui fofinha sdds uma minha.. ;-;EHUHEHUUEHE, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas