iTzMikeR Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 No Video Anterior Um IzI Disse Que Eu Era Hack Por Nao Ter Apertado o Botao Do Teclado ( ESC ) <><><>><><>< Na Proxima Partida Eu Aperto A Tecla ( ESC ) E Provo Que Nao Sou Hack ><><><Treina PvP e Depois Vem Falar Comigo IzI > Link Da Prova #2 > https://youtu.be/zu5u7vtckLY Vou Continuar Postando As Partidas Que Jogo > No Meu Canal < NataliaPandinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E ESSE CHAT????????????????????? KKKKKKKKK ENGANA NGM PARÇA VAI CONTINUA BANIDO TROXA IZI É QUERO VER PEITAR X1 CMG TU N REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sнєทℓσทg, MC Fraldinha, kayke e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 MDS no Server Que Eu Jogo Full PvP>: Eu Sou Noob : os caras comba muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E esse chat ai kkkkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 MDS no Server Que Eu Jogo Full PvP>: Eu Sou Noob : os caras comba muito N PROVA PORRA NENHUMA TÁ BANIDO TA TIRANU MENÓ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 KKKKKKKKKKKKKKK "prova que não uso"Olha o outro(Print não editada) http://prntscr.com/cfs2il(Print "editada") :http://prntscr.com/cfs385KKKKKKKKK depois dessa paro até de gravar os hackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Pode ser textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E ESSE CHAT????????????????????? KKKKKKKKK ENGANA NGM PARÇA VAI CONTINUA BANIDO TROXA IZI É TU FILHA DA PUTA QUERO VER PEITAR X1 CMG TU N REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANossa, agrezivu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Uma coisa:PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS Outra coisa:"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí. Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim. E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí. kayke, BalesDosBan, KiritoCrafts e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E ESSE CHAT????????????????????? KKKKKKKKK ENGANA NGM PARÇA VAI CONTINUA BANIDO TROXA IZI É TU FILHA DA PUTA QUERO VER PEITAR X1 CMG TU N REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQue violento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Uma coisa:PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS Outra coisa:"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí. Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim. E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí.Até a Katarina ganha dele q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E ESSE CHAT????????????????????? KKKKKKKKK ENGANA NGM PARÇA VAI CONTINUA BANIDO TROXA IZI É TU FILHA DA PUTA QUERO VER PEITAR X1 CMG TU N REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA N PROVA PORRA NENHUMA TÁ BANIDO TA TIRANU MENÓ? '-'+ amor nu coraçaum plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Isso é huzuni e ponto final.Só isso que vou falar , só olha o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 meu deus do ceu.. gente da pra colocar essas letras é so ir em idiomas e forças fonte unicode.. e não precisa disso tudo so porque voce viu alguem que voce achaa ser hack ou pq vc matou o cara n quer dizer que ele é ez.. a pessoa é ez por ser ruim não por ser pior que voce.. tem que joga de ahri pra fica falando sas bosta Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mano, você hack pois esse chat personalizado nenhuma textura tem pois o huzuni tem unica e exclusivamente essa fonte, mas como eu sei isso ? eu pesquiso sobre como identificar hackers e texto e um deles esse vídeo prova nada você só esta passando vergonha aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Uma coisa:PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS Outra coisa:"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí. Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim. E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí.Falo tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Até a Katarina ganha dele q-qacho que qualquer um ganha dele (sem hack obvio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoCrafts Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Até eu ganho dele e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan¹ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 meu deus do ceu.. gente da pra colocar essas letras é so ir em idiomas e forças fonte unicode.. e não precisa disso tudo so porque voce viu alguem que voce achaa ser hack ou pq vc matou o cara n quer dizer que ele é ez.. a pessoa é ez por ser ruim não por ser pior que voce.. tem que joga de ahri pra fica falando sas bosta Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 A grande maioria que disse que isso é hack pelo chat, espero que nunca entrem na Staff, a quantidade de bans errados serão enormes.Isso da pra colocar em Idiomas nas configurações, a fonte de alguns clientes não é assim. iTzMikeR, Anjoh e Luan¹ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mano, você hack pois esse chat personalizado nenhuma textura tem pois o huzuni tem unica e exclusivamente essa fonte, mas como eu sei isso ? eu pesquiso sobre como identificar hackers e texto e um deles esse vídeo prova nada você só esta passando vergonha aquida pra colocar o chat assim cara , so ir em idiomas e clicar em forçar fonte unicode Riolu e iTzMikeR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mds Me Chaman de hack por ir em ( esc ) e depois ir em opçoes e depois em idioma e coloca a fonte unicode on o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não e minha culpa c tem izi e kids chingando eu eu ja ganhei skywars com 18 kills easyx e essa scarlet nossa vo nem responder o comentario desse tipo de gente . deve nem ser gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não e minha culpa c tem izi e kids chingando eu feu ja ganhei skywars com 18 kills easyx e essa scarlet nossa vo nem responder o comentario desse tipo de gente . deve nem ser genteJá pensou em ir pra aula de português em vez de ficar chamando os outros players de ez? kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Já pensou em ir pra aula de portugês em vez de ficar chamando os outros players de ez? NOSFA SOSBSJSBSIESOSLSMSND Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas