iTzMikeR Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olha Ae Eu Não Sou Hack https://youtu.be/tc2yn_6M7Tc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essas letras ai o unico hack q tem essas letras (ja q vc esta sem textura) eh o Huzuni fiao como eu sei pq eu ja usei :v pq n apertou esc ?? TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoCrafts Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bales Hack e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bales Hack e,eja fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Man, você não ta usando textura, como que essas letras ficaram assim?? http://prntscr.com/cfr19f e também, você da 1 desculpa que não tem nada haver, por que fps não tem nada haver com internet, depois muda o motivo de não ter gravado isso ta estranho em parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa fonte de letra sem textura já prova que você e hack, huzuni possivelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa fonte de letra sem textura já prova que você e hack, huzuni possivelmente. Man, você não ta usando textura, como que essas letras ficaram assim?? http://prntscr.com/cfr19f e também, você da 1 desculpa que não tem nada haver, por que fps não tem nada haver com internet, depois muda o motivo de não ter gravado isso ta estranho em parçaKoMcordo cum 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Revisão rip ;-; E além do mais,falta de provas,vc estava sem textura e o formato da letra n é igual ao normal do minecraft.E pq n clicou ESC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ai ai... Digo mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 as letras ? como assim e so apertar o ( ESC ) E depois ir opçoes e depois ir em idioma e depois clicar em forçar fonte Unicode : On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Hask eh o programa Hasck eh a soluçao (musica inspirada no PROERD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 E essa Coisa de ( ESC ) NAo sabia dessas coisas no proximo video eu aperto (ESC) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Já suspeitava q vc era hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Huzuni 100% confirmado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essas letras ai o unico hack q tem essas letras (ja q vc esta sem textura) eh o Huzuni fiao como eu sei pq eu ja usei :v pq n apertou esc ??quando eu uso a versão forge sem optfine as letra fica assim -q eu so hack naum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Man, você não ta usando textura, como que essas letras ficaram assim?? http://prntscr.com/cfr19f e também, você da 1 desculpa que não tem nada haver, por que fps não tem nada haver com internet, depois muda o motivo de não ter gravado isso ta estranho em parça Revisão rip ;-; E além do mais,falta de provas,vc estava sem textura e o formato da letra n é igual ao normal do minecraft.E pq n clicou ESC ?Não é por nada ñ, mais acho q vcs tem q parar de falar as coisas sem saber... deixar a letra (Fonte) assim é mt fácil Só fazer isso Primeiro aperta Esc, vai em idioma dps aperta esse botão ''Forçar fonte unicode: on' e pronto :) http://i.imgur.com/f9YmCvX.png iTzMikeR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 http://prnt.sc/cfsnzr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Não é por nada ñ, mais acho q vcs tem q parar de falar as coisas sem saber... deixar a letra (Fonte) assim é mt fácil Só fazer isso Primeiro aperta Esc, vai em idioma dps aperta esse botão ''Forçar fonte unicode: on' e pronto :) http://i.imgur.com/f9YmCvX.pngAnts d flar d mim e do meu hto,cuida do seu nariz,se nós n sabemos,problema é nosso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ô gente isso ai é uma função lá nos idiomas,eu mesmo já fiz isso mas tira 1 pouco do fps e não recomendo pra pc bosta igual o meuMas cara,teu tópico ta na área de sugestão e não tem nada a ver com sugestão,ta você não ta de hack mas e dai? eu também não to e não fico gravando isso pro fórum verNão to dizendo que é proibido mas usa o fórum pra ajudar o servidor a melhorar,criando sugestões,denunciando inflações,criticando construtivamente....E não pra mostrar que tu é "bom". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ants d flar d mim e do meu hto,cuida do seu nariz,se nós n sabemos,problema é nosso :3Sorte minha, q o problema é seu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Tópico movido para uma área adequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 1. Quer mostrar que você não é Hack?Então mostra sua .minecraft, mostra suas pastas(versions;mods...); 2. Poderia ter pelo menos ter clicado 'ESC' 3. Quem pode garantir se você não desligou/desinstalou seu Hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 1. Quer mostrar que você não é Hack?Então mostra sua .minecraft, mostra suas pastas(versions;mods...); 2. Poderia ter pelo menos ter clicado 'ESC' 3. Quem pode garantir se você não desligou/desinstalou seu Hack?Neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ants d flar d mim e do meu hto,cuida do seu nariz,se nós n sabemos,problema é nosso :3Diliça sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Diliça sz<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas