Tiaguu Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Nick do zé ruela: fakeop2Acusação: OfensaProva: http://prnt.sc/cfmclk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Eu acho q o player está em seu momento de range... Ah Sei lá kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Não justifica, oq ele falou, eu tmb dou rage mas n fico fazendo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Eu acho q o player está em seu momento de range... Ah Sei lá kkSim estava em seu momento rage,mas n deveria ter falado essas palavras,pois MineCraft pd ter "kid" Jogando,ai aprende palavrão e ser mal-educado desde criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Infrator(a) punido.Obrigado por denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas