GuiYouTuber Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 estou tendo um problema, quando eu voto eu nao ganho nem um votecoin por favor oq eu faço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olha geralmente você tem que primeiro checar se fez o procedimento corretamente Caso seu problema continue pode ser que você ja votou e tem o tempo como deve saber então se persistir volte aqui no fórum e diga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Você precisa verificar se está colocando o nick correto, acabei de votar está perfeitamente normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 No meu é a msm coisa ;u; Em uns site computa outros nal ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Naum pera, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Acho que provavelmente Ofensa a Player q-q!Errou Feio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 O Sistema de votos está funcionando corretamente, caso tenha encontrado algum erro crie um tópico aqui.Não se esqueça de trazer provas do mesmo para que a staff possa avaliar o caso. --- Dúvida RESOLVIDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas