Sliminho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Por yDobrev: No dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ] Resposta erico_de:Mande as provas que a Anjah falou essas palavras bem pessadas, por mais que você e ela saibam que ela disse isso, ainda não tem provas. Já que ela começou a "briga" na época do banimento do yCwBiT a culpa também é de vocês que continuaram agora.Lembrando que bullying não é brincadeira. yDobrev concordo com você quando fala que chamar de IZ não é motivo para começar uma briga/dicussão. Mas como você disse, ela começou a briga. E o que deu a entender, que vocês continuaram agora. E como na versão da Anjah, depois que o moderador avisou vocês para pararem com a briga, vocês continuaram. Não quero arrumar brigas aqui, apenas comentei a minha opinião, a qual todos tem direito de falar a sua, claro, sem ofender o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Só sou um amigo para vc ? de tudo que a gente passou juntos sou só um 'AMIGO' eu nao acredito que estou lendo isso nao posso acredita - Foi pro meu amor dlç "Gabiziinho" :2764: :2764: :2764: :2764: :2764: :2764:Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.Obrigado! Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.Obrigado!Tu é moderador agora? sabia não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.Obrigado!Erico_de cala a boca mano tu não é nada pra manda a gente não cria post, eu só fiz isso para vê se parava de briga blz, cuida dessa vida sua a e que tu ganha mais, se eu for banido vai ser eu não vc, moderadorzinho de quinta obs.: tentando ser né jkjkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Lembrando que o thebestgum falou que a Proxima Brigas em topicos de forum, vai aplicar ban ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Tu é moderador agora? sabia não. Não sou Moderador e nem trabalho no servidor, apenas penso no trabalho que uma pessoa da STAFF tem para lidar com uma denúncia ou um outro tópico, e pessoas ficam comentando coisas aleatórias... ( Não estou falando diretamente para vocês, yDobrev e MulekeJr_, estou falando em geral ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Tópico fechado Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá os jogadores envolvidos serão banidos por brigas no chat, os demais ficaram apenas com um alerta (in-game), já neste tópico houve muitas brigas os players yDobrev' e MulekJr_ foram banidos permanentemente de nosso fórum por causar brigas em tópicos, obrigado pela denúncia tópico aceito. Danielㅤ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas