DodgerBr_ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Conteúdo excluído pelo autor. Kimberlyss_, TheHammerKeeper, SttarFool e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 GG mt baum e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Gostaram da nova fonte? Ficou parecendo um livro msm huehue Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 So esperando quando eu aparecer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 So esperando quando eu aparecer e.e Talvez você ganhe um papel mitológico na história e.e aguarde... GG mt baum e-e Muito obg pelo apoio! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Talvez você ganhe um papel mitológico na história e.e aguarde... Muito obg pelo apoio! xDGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Tava aguardando faz um bom tempo em, mas agora que chegou ta muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Tava aguardando faz um bom tempo em, mas agora que chegou ta muito bom!!! Desculpe pelo atraso, logo vou definir a data do próximo cap. Muito obg por ler <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 GGQuero ver como vai ser meu personagem quando aparecer q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Se loko fi, cada capítulo mais emocionante que o anterior!!! Só to aguardando o próximo! E vê se não demora tanto quanto demorou nesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Se loko fi, cada capítulo mais emocionante que o anterior!!! Só to aguardando o próximo! E vê se não demora tanto quanto demorou nesse! Farei o possível pra não demorar e, muito obg pelo apoio! GGQuero ver como vai ser meu personagem quando aparecer q-q Entrarei em contato via MP quando seu personagem aparecer, fique atento e.e Obg por ler! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Gostei e.e Thunderising Tá ficando cada vez mais legal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Aeeeeeeeeeeeeew *U* Gg ... Muitu baum U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Gostaram da nova fonte? Ficou parecendo um livro msm huehueAmei, a história ta ficando maraaa parabéns. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Gostei e.e Thunderising Tá ficando cada vez mais legal e.e Obg por ler! xD Aeeeeeeeeeeeeew *U* Gg ... Muitu baum U.u gg ^^ Amei, a história ta ficando maraaa parabéns. :3 Muito obg por me apoiar desde o começo! e.e baekisgay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Obg por ler! xD gg ^^ Muito obg por me apoiar desde o começo! e.e<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Amei! Tá mt legal, vc devia escrever um livro e-e(Tbm tou esperando aparecer e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Amei! Tá mt legal, vc devia escrever um livro e-e(Tbm tou esperando aparecer e.e) Muito obg por ler, o apoio de vcs me encoraja cada vez mais a continuar <3 Fique atenta, pois sua personagem pode aparecer já no próximo cap :v (data a definir) baekisgay e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas