Sliminho Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Tópico do Mini Evento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24748-mini-evento/ Aqui está o resultado do Mini Evento, ficou curto e simples pois não participaram muitas pessoas, em breve farei mais eventos valendo prêmios. Na sexta a noite meus amigos estavam andando pela rua, quando encontro uma pedra brilhante com um símbolo de anjo que parece ser mágica algo diferente que nunca tinha visto, havia o escuro, mas não sabia onde. Continuei procurando mas parece que quando mais eu procurava, mais ficava escuro.Então eu fui comprar pizza e parei porque a pizza estava ruim, a pizza estava com gosto ruim, mesmo assim eu a comi e acabei passando mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Que legal quem colocou pizza kkkkkkkkjjjjjj Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 ahsauhaushausaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas