iBecasPT Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Olá a todos, decidi fazer uma "Tag" de 30 factos sobre mim, para me ficarem a conhecer melhor! :lol: As perguntas:1.Onde você estava três horas atrás? Na cama a dormir q-q2. Por quem você está apaixonada? Pelo meu namorado: Pedro3.Você já comeu um giz de cera? Não4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?Sim 5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? Ontem 6.Você está usando meias agora? Não 7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?Sim 8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade?Eu ainda não tenho carta q-q mas a última vez que saí da cidade foi Domingo! 9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Sim 10.Você é gostosa?Não o posso afirmar isso são as pessoas que o acham eu não me... digamos eu não me gabo! 11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Água 12.O que você está vestindo agora? Calções e top 13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? Como já disse eu não conduzo mas eu lavo o carro do meu pai :D 14.Última comida que comeu? Massa à bolonhesa 15.Onde você estava semana passada nesse horário? Algarve 16.Você comprou alguma roupa na última semana? Se sim, qual?Sim, um vestido e uma roupa de dormir! 17.Qual foi a última vez que você correu?Anti-ontem de manhã!18.Qual foi o ultimo evento desportivo/esporte que você assistiu?Foi ontem o jogo de futebol Suíça-Portugal19.Qual seu animal favorito? Cão 20.Suas ferias dos sonhos? Ir a nova Iorque 21.Última pessoa que você visitou em casa? Meu namorado 22.Qual o pior ferimento que você já teve? Caí e parti o tronozelo, tive de andar de moleta ;-; 23.Você já se apaixonou? Sim q-q 24.Você sente falta de alguém agora? Sim do meu avó que morreu na maré que eu nasci! 25.Última peça que você assistiu? Mickey mouse :lol: :lol: 26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? ahushuashaushauhhsua q---q Eu não acho que tenha uma arma acho que é o destino! 27.Quais seus planos pra hoje à noite? Ir sair com as minhas amigas :D 28.Próxima viagem que você fará? Vou ao brazil ! ;) 29.Você é uma boa aluna? Sou, em relação a notas, nas aulas converso um pouco, aliás quem não? ^_^ 30.Você é rico?Mais ou menos, tenho dinheiro uma grande casa q-q e um bom carro, mas não sou ricaaa ^_^ Estas perguntas peguei espalhadas na net ;) Não são da minha autoria, mas as respostas claro são da minha autoria :P Espero que tenham gostado :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Ai socorro,gosto muito desse sotaque português q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Ai socorro,gosto muito desse sotaque português q-q ^_^ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bom topico e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bom topico e.eObg ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 As perguntas:1.Onde você estava três horas atrás? Na cozinha atacando a geladeira 2. Por quem você está apaixonado? Por todas do fórum ;-; 3.Você já comeu um giz de cera? Já tinha gosto de açúcar 4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?Não '-' 5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? A dois anos atras 6.Você está usando meias agora? Não interessa 7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?Sim 8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade?Infelizmente não tenho carta, mas meu pai já me ensinou a dirigir ;-; 9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Sim, esquadrão suicida ;-; 10.Você é gostosa?Sim, sou uma delicia ;) 11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Coca-cola por que sou foda 12.O que você está vestindo agora? Uma roupa ;-; 13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? Não mas meus pais tem, se eu tivesse não ia lava não '-' 14.Última comida que comeu? Eu chupei °j° sorvete ;-; 15.Onde você estava semana passada nesse horário? No mesmo lugar que estou '-' 16.Você comprou alguma roupa na última semana? Se sim, qual?Sim, uma cueca 17.Qual foi a última vez que você correu?Hoje mesmo corri de susto 18.Qual foi o ultimo evento desportivo/esporte que você assistiu?O evento do Ligeirinho no factions isso é esporte pvp '-' 19.Qual seu animal favorito? Sapo .-. 20.Suas ferias dos sonhos? Qualquer lugar que não seja no Brasil 21.Última pessoa que você visitou em casa? Meus amigos 22.Qual o pior ferimento que você já teve? Quando caiu meu primeiro dente de leite não aconteceu nada só caiu ;-; 23.Você já se apaixonou? Não ;-; 24.Você sente falta de alguém agora? Eu não sinto falta de ninguém, ninguém sente falta de mim '-' 25.Última peça que você assistiu? Rezendo o espetáculo mintira nenhuma 26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? Uma metralhadora 27.Quais seus planos pra hoje à noite? Dormir 28.Próxima viagem que você fará? Espero que seja para sair do Brasil 29.Você é uma boa aluna? Não 30.Você é rico?Eu sou ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou nada, mas pretendo casar com o SilvioSantos ;-; Espero que gostaram também tiau ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 As perguntas:1.Onde você estava três horas atrás? Na cozinha atacando a geladeira 2. Por quem você está apaixonado? Por todas do fórum ;-; 3.Você já comeu um giz de cera? Já tinha gosto de açúcar 4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?Não '-' 5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? A dois anos atras 6.Você está usando meias agora? Não interessa 7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?Sim 8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade?Infelizmente não tenho carta, mas meu pai já me ensinou a dirigir ;-; 9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Sim, esquadrão suicida ;-; 10.Você é gostosa?Sim, sou uma delicia ;) 11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Coca-cola por que sou foda 12.O que você está vestindo agora? Uma roupa ;-; 13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? Não mas meus pais tem, se eu tivesse não ia lava não '-' 14.Última comida que comeu? Eu chupei °j° sorvete ;-; 15.Onde você estava semana passada nesse horário? No mesmo lugar que estou '-' 16.Você comprou alguma roupa na última semana? Se sim, qual?Sim, uma cueca 17.Qual foi a última vez que você correu?Hoje mesmo corri de susto 18.Qual foi o ultimo evento desportivo/esporte que você assistiu?O evento do Ligeirinho no factions isso é esporte pvp '-' 19.Qual seu animal favorito? Sapo .-. 20.Suas ferias dos sonhos? Qualquer lugar que não seja no Brasil 21.Última pessoa que você visitou em casa? Meus amigos 22.Qual o pior ferimento que você já teve? Quando caiu meu primeiro dente de leite não aconteceu nada só caiu ;-; 23.Você já se apaixonou? Não ;-; 24.Você sente falta de alguém agora? Eu não sinto falta de ninguém, ninguém sente falta de mim '-' 25.Última peça que você assistiu? Rezendo o espetáculo mintira nenhuma 26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? Uma metralhadora 27.Quais seus planos pra hoje à noite? Dormir 28.Próxima viagem que você fará? Espero que seja para sair do Brasil 29.Você é uma boa aluna? Não 30.Você é rico?Eu sou ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou nada, mas pretendo casar com o SilvioSantos ;-; Espero que gostaram também tiau ;-; ASUHASUAHS -Q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.