NãoJogoMais Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Nick in-game meu: FlangoGlelhadoNick do acusado: RudizinhoProvas: http://prnt.sc/ceynzb e http://imgur.com/a/33dhBPode ser que nao vejam o nick dele, mas como só tinha 2 jogadores([ultra]Anarcopunk e ele) vivos, nao tem como nao ver q era ele :POBS: Se puderem ficar de olho no jogador, ele estava usando hack Kill Aura e Anti Kb, mas como meu pc é super bom *sarcasmo* , não pude gravar, mas denunciamos no /hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Acho que não vai ser aceito,pois aquela figura já poderia ter sido feita por outra pessoa que estaria recentemente no meio e que já morreu.E aquilo também poderia ser uma espécie de 'barreira' contra flechadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 E aquilo também poderia ser uma espécie de 'barreira' contra flechadas.Pow, otima ideia, qdo eu for pra guerra vou fazer um orgao genital mascolino pra me proteger dos tiros dkapseodkpodkapodkpaosedpaeko(parei ç-ç) @topic:Eu tenho outra print aqui, vou atualizar a denuncia pra terem certeza q ele construiu penes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Pow, otima ideia, qdo eu for pra guerra vou fazer um orgao genital mascolino pra me proteger dos tiros dkapseodkpodkapodkpaosedpaeko(parei ç-ç) @topic:Eu tenho outra print aqui, vou atualizar a denuncia pra terem certeza q ele construiu penes.kkkkkkkkkkkkkk morri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas