Sapo_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Já é a segunda vez que isso me acontece, da primeira não fiz nada mas enfim.Tem um ser com provável demencia que ta saindo griffando plots e deixando coisas como na placa do print e.e sendo que, quando dei /plot info tinham mais de 10 pessoas com perm e meu nick não estava lá . Mas o assunto em questão é a player Thatsslu me acusando de algo sem provas e se passando por Adm falando que iria me banir.Nick da Player : ThatssluScreen do ocorrido : http://i.imgur.com/sv6Vuq2.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ele poderia estar se referindo que iria te denunciar.É normal alguém falar que vai banir a outra,mas na realidade quem dá o ban não é ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 As provas são insuficientes, visto que, quando a player diz que vai "te banir" pode estar querendo dizer que vai te denunciar no fórum.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas