yMiih Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Vamos diferenciar um pouco, não cheguei a ver um tópico sobre esse assunto, mas mesmo assim decidi criar um para interagir e saber o gosto de vocês :D ~~~Vou falar sobre o que eu ando escutando esses últimos meses e quais são minhas músicas preferidas e cantores/banda.~~~Primeiramente vamos falar quais meus/seus cantores/banda preferidos :Hip Hop/RapHungria Hip HopTribo Da Periferia3 Um SóLookProjotaPacificadoresSon d' PlaySentinelas~~~SertanejoMaiara e MaraisaMarília MendonçaHenrique e JulianoPedro Paulo e AlexJorge e MatheusNaiara AzevedoZé Neto e CristianoSimone e SimariaLucas LuccoBiolloLuan SantanaThaeme e ThiagoThiago BravaZé FelipeBruno e Barreto~~~Internacionais/PopThe ChainsmokersJustin BieberSelena GomezCalvin HarrisRihannaCharlie PuthShawn MendesColdPlayDavid GuettaDrakeEd SheeranEllie GouldingFifth HarmonyFlo RidaAdeleKaty PerryAviciiImagine DragonsJason DeruloJohn LegendMagic!Major LazerDj SnakeMaroon 5Martin Garrix Meg & DiaMike PosnerMeghan TrainorMiley CyrusOne DirectionP!nkRobin SchulzTove LoThe WeekndJustin TimberlakeZayn~~~RockLinkin ParkGuns N' RosesAC/DCSlipknotPitty~~~ Funk Ps: Estou colocando funk pois não vamos negar que todos aqui escuta pelo menos alguns funks, não importa se é antigo, não critiquem. Obrigada.Mc Bin LadenMc CrashMc DaviMc DelanoMc Tati ZaquiMc Zaac e JerryMc LivinhoMc Brinquedo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora vou falar um pouco da onde tirei isso, tirei do meu celular pois se eu pegasse todos do pc iria ficar um tópico maior do que já está, enfim não critiquem não causem brigas, não julguem o gosto das pessoas, porque antes de você querer fazer graça se põem no lugar da pessoa, você não é melhor que ninguém. Então fica a dica.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora sobre as músicas , mas antes já vou avisar que vou citar apenas as mais recentes ^~^~~~~Tudo Junto e Misturado Playlist da MiihHungria #Lembraças#Dubai#Astronauta#BoloDoido#Detalhes#MeuCarona#RoleNaCity #Carruagem#ZorroDoAsfalto#Insônia#CopoProAlto#CamaDeCasal#CombinaComigo#VidaDeBoy#BaúDosPiratas#oPlayboyRodou#NãoTenhoFreio#SaiDoMeuPé#ApagaALuz#JeitoDela Tribo Da PeriferiaAlma de PipaVisão tá OuroSha. Lu. Na.Carro VelhoTribo da Periferia & MussoumanoNão sou OtárioEfeitos do LongeValoresEla que DecideViva ComumSó DiretoriaInsôniaTipo EscobarMoleque BusinessHora do RushVocê me fez ErrarDjavúOs PrimesAniversário Do ColombianoInsaneou MarcianoEla Tá ViradaSem Esparrar Maiara e MaraisaCruzando Os DedosVocê Faz Falta Aqui10%Baixar músicaRemover da listaMedo Bobo Naiara Azevedo50 Reais Henrique e JulianoNa hora da raivaFlor e o beija florAvisa aíComo é que a gente fica Marília MendonçaEu Sei De CorInfielSentimento LoucoImpasse Part. Henrique & JulianoComo Faz Com Ela~~~~Bom Essas que eu mais escuto ultimamente porém nome dos outros cantores/banda que citei eu escuto também porém essas ai são as mais recentes. Comentem a suas músicas e cantores/banda favoritos, quem sabe eu também comece a curtir a mesma coisa que você. Gente só não coloquem coisas inadequadas/inapropriadas.Atenciosamente Miih kayke, UnoDeFirma e oliveira 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Hip-Hop/Rap Hungria Hip Hop, Musica Preferida : Dubai Jhef, Musica Preferida: VidaMitica Costa Gold, Musica Preferida: Quem Tava Lá? Haikaiss, Musica Preferida: Imnsonia ============================================================= Rock: Hollywood Undead, Musica Preferida : Paradise Lost Linkin Park, Música Preferida: Faint ============================================================= Eletronica: (Vou deixar Link) ============================================================= Internacional/Pop (Nao curto Muito,Nao me xinga <3) ============================================================= Sertanejo: Não Escuto Muito, Mais achei legal essa aqui =========================================================================================== Funk: Mc Davi, Piloto Da Nasa Mc Don Juan, Me amarro Na Noite é isso <3(Demorei Muito Pra fazer se nao gostou METEORO DE FODASEEEEE) NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Sou mt indecisa, sei naum ; - ; NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Eu gosto de ouvir músicas de animes principalmente aberturas ou músicas do player tauz.Não me zoa por favor NoPromises e BalesDosBan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Tenho vários, então vou add duas playlists minhasYoutube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLQPgZEdr6_V0SETwEZsJwjGytw9jnKLr-Soundcloud: https://soundcloud.com/enderking-644252959/sets/musicas NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Melhores ^^ Cantores: Hungria, projota, tribo da perfeita, Shawn Mendes,Musicas: Lembraças, Dubai, Insônia, Carruagem, Alma de Pipa, Ela que Decide. NoPromises, TiaKawaii_ e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Internacional/Pop > David Guetta , Imagine Dragons , ColdPlay e DrakeRock > Praticamente todos NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ninguém aqui vai ser zoado ou criticado pelo seu gosto musical, pelo contrario até encontrara pessoas com seu mesmo gosto :3 ChocoNeow_ e NoPromises 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Rap/Hip Hop = Não curto = Nunca me interessei, vou procurar em breve.Sertanejo = Também não = Como sou de Rondônia só isso toca aqui, então né, se tiver um ''PPA'', eu dou um jeitinho de gostar.Funk = Não curto = Mas confesso que Anitta me contagia.=========================================================================================================Pop Internacional = Ariana Grande, Kelly Clarkson, Katy Perry, Taylor Swift, Halsey, Melanie Martinez, Troye Sivan, Rihanna, Britney Spears, Lady Gaga, Bruno Mars, Justin Timberlake, Selena Gomez, DNCE, Nick Jonas, Usher, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik, Fifth Harmony, Meghan Trainor, Zara Larsson, Sia, Beyonce, Tove Lo, Demi Lovato, Shawn Mendes, Charlie Puth, Lukas Graham, Hailee Steinfeld e LANA DEL RAYNHA.Eletrônica = Calvin Harris, Diplo, The Chainsmokers, Major Lazer, Dj Snake, Martin Garrix e Skrillex.Rock = Imagine Dragons, OneRepublic e Joan Jett.============================================================================================================Musicas que não sai de mim neste mês = Side To Side - Ariana Grande = Cool Girl - Tove Lo = Tag, you're it / Milk and Cookies - Melanie Martinez = Young and Beautiful - Lana Del Rey = =============================================================================================================Sim HdMelhor eu ouço Taylor Swift, eu não moro em reserva indígena!!! ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Gosto de ficar ouvindo Funk ou Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 (editado) Excelente gosto musical, de fato! Editado Janeiro 2, 2021 por GuiS2 Assessoria ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Eu gosto de ouvir músicas de animes principalmente aberturas ou músicas do player tauz.Não me zoa por favorÉ noisEu gosto de ouvir músicas de animes principalmente aberturas ou músicas do player tauz.Não me zoa por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Eu gosto de todos os ritmos musicais Menos Funk, mas eu sou mais chegado para o rock, como Metallica, DragonForce, Ozzy, Guns N' Roses, System of a Down entre outros que não estou lembrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Bom eu esculto mais musica pop internacional mas ai vai :http://i63.tinypic.com/23l19hz.jpgPop internacional Counting Stars - OneRepublic Cry Baby - Melanie Martinez New Thang - Redfoo Call Me Maybe - Carly Rae JepsenBlame - Calvin Harris ft. John Newman Rude - Magic Drag Me Down - One Direction Wake me Up - Avicii Wating For Love - Avicii #SELFIE - The Chainsmokers No Money - Galantis Runaway - Galantis GDFR - Flo Rida ft. The Gemini and Lookas On & On - Cartoon ft. Daniel Levi Sorry - Justin Biber Truth - Tristam I'm an Abatraoz - AronChupa Little Talks - Of Monster and Man http://i63.tinypic.com/23l19hz.jpg Essas foram as Pops Internacionas agora algumas que eu gosto brasileiras : Piloto Automatico (Valeu por me viciar nanda <3) - SuperCombo Cobertor - Anita Flor e Beija-Flor - Henrique e Juliano ft. Marília Mendonça Cedo ou Tarde - NX Zero Ela só quer paz - Projota A Flor - Arthur Aguiar Cabelos de Algodão - Fly Déjà Vu - Pitty E para fechar com chave de ouro Tombei - Karol Conka ft. Tropkillaz Xim eu amo musica pop internacional (OBS: Não citei nem metade da minha lista de music internacional no Spotify xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Bom eu esculto mais musica pop internacional mas ai vai :http://i63.tinypic.com/23l19hz.jpgPop internacional Counting Stars - OneRepublic Cry Baby - Melanie Martinez New Thang - Redfoo Call Me Maybe - Carly Rae JepsenBlame - Calvin Harris ft. John Newman Rude - Magic Drag Me Down - One Direction Wake me Up - Avicii Wating For Love - Avicii #SELFIE - The Chainsmokers No Money - Galantis Runaway - Galantis GDFR - Flo Rida ft. The Gemini and Lookas On & On - Cartoon ft. Daniel Levi Sorry - Justin Biber Truth - Tristam I'm an Abatraoz - AronChupa Little Talks - Of Monster and Man http://i63.tinypic.com/23l19hz.jpg Essas foram as Pops Internacionas agora algumas que eu gosto brasileiras : Piloto Automatico (Valeu por me viviar nanda <3) - SuperCombo Cobertor - Anita Flor e Beija-Flor - Henrique e Juliano ft. Marília Mendonça Cedo ou Tarde - NX Zero Ela só quer paz - Projota A Flor - Arthur Aguiar Cabelos de Algodão - Fly Déjà Vu - Pitty E para fechar com chave de ouro Tombei - Karol Conka ft. Tropkillaz Xim eu amo musica pop internacional (OBS: Não citei nem metade da minha lista de music internacional no Spotfy xD) Dnd sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniih Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Twenty One Pilots... Vários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Rap/Hip Hop = Não curto = Nunca me interessei, vou procurar em breve.Pare para escutar garanto que tem algumas que vale muito apena ^^Recomendo : Hungria Hip Hop e Tribo Da Periferia. NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Sem qrer corrigir,mas é "I love " e n "Y love " q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Rap/Hip Hop = Não curto = Nunca me interessei, vou procurar em breve.Sertanejo = Também não = Como sou de Rondônia só isso toca aqui, então né, se tiver um ''PPA'', eu dou um jeitinho de gostar.Funk = Não curto = Mas confesso que Anitta me contagia.=========================================================================================================Pop Internacional = Ariana Grande, Kelly Clarkson, Katy Perry, Taylor Swift, Halsey, Melanie Martinez, Troye Sivan, Rihanna, Britney Spears, Lady Gaga, Bruno Mars, Justin Timberlake, Selena Gomez, DNCE, Nick Jonas, Usher, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik, Fifth Harmony, Meghan Trainor, Zara Larsson, Sia, Beyonce, Tove Lo, Demi Lovato, Shawn Mendes, Charlie Puth, Lukas Graham, Hailee Steinfeld e LANA DEL RAYNHA.Eletrônica = Calvin Harris, Diplo, The Chainsmokers, Major Lazer, Dj Snake, Martin Garrix e Skrillex.Rock = Imagine Dragons, OneRepublic e Joan Jett.============================================================================================================Musicas que não sai de mim neste mês = Side To Side - Ariana Grande = Cool Girl - Tove Lo = Tag, you're it / Milk and Cookies - Melanie Martinez = Young and Beautiful - Lana Del Rey = =============================================================================================================Sim HdMelhor eu ouço Taylor Swift, eu não moro em reserva indígena!!!Melaniee <333 Ariana <33 mdss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Pare para escutar garanto que tem algumas que vale muito apena ^^Recomendo : Hungria Hip Hop e Tribo Da Periferia.Ok :D Melaniee <333 Ariana <33 mdss<333333333333333333333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Dando um up só pra ajd msm s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Dando um up só pra ajd msm s2EHUHUEHUE Já atingi meu limite de curtidas ;s ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Hip-Hop/Rap : Pacificadores [música favorita : Vampiro]Costa Gold ( sdds do antigo ;-; ) [música favorita : Alquimia Marginal]T-Wayne [música favorita : Nasty FreestyleMacklemore (não sei se é rapper) [música favorita : Can't Hold Us]Eminem [música favorita : Rap God]Flo Rida [música favorita : GDFR]Desiigner [música favorita : Panda] Eletrônica : Martin Garrix [música favorita : Forbbiden Voices]ZHU [música favorita : Faded]NOMA [música favorita : Brain Power] Funk : MC Bin Laden [música favorita : Aham Pode Pá] Rock : Our Last Night [música favorita : Tove Lo (cover) é só isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 curto eletronicas :v principalmente os tipos de dubstep.. nnão é bem cantor mas os meus preferidos que fazem musica eletronica são : spag heddy , panda eyes , extra terra , evilwavee minha musica preferida é spag heddy - mariposa musicas preferidas:EVILWAVE - ITS A FUCKING WONDERFULL LIFEEVILWAVE - UMDSPAG HEDDY - MARIPOSA GAWTBASS & SEX WHALES - PIRATESROXAS & KELOD - DISHONOREDEXCLUSION - THE GOD HANDNASKO - DEFINITECOLBREAKZ & DEAD CRITIC - A HAPPY DAYe aquela musica do mal do hypnoe outras q eu esqueci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 TOU VICIADO NESSA MUSIC '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas