Ligeirinho Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 ÉOQQQQ RAPAIZ Parabéns mano, tudo de bom pra você! Velho, e pensar que já vão fazer 2 anos que nos conhecemos, as mini tretas que tínhamos ashuashuashuuhashu, nunca imaginei que fosse encontrar uma turma tão legal quanto aquela... Tenho saudades daquela época, das partidas de mega, das zoeiras nas calls/whats/fórum/outros servidores. Lembro que toda noite nosso grupo jogava blocking dead e sempre tinha o matheus quebrando tudo uhahuaehuaehuaehuaehuaeh, lembro que quando c ia gravar pro seu canal, e o matheus "morri" "laguei morri" kkkk. É mano, bons tempos que não voltam, se bem que temos muita história pra contar. Vou lembrar algumas aqui que eu acho que são "leves" para que outras pessoas possam ver, tipo: Para quem não sabe, este é mapa Betrayal quando estava sendo construídohttp://image.prntscr.com/image/496d3d10ec19434897d24a0958ae5313.png Essa é uma print antiga aleatória: http://image.prntscr.com/image/142e49efeefa4d70ad74fd0e736d749b.png Parabéns cara! Sucesso hoje e sempre E: TMJ Dieguu, Panela_, Rayslasz e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabains tiu que eu nau conheço ;u; E: ScarletHD_, Knadez e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabéns Knadez!Manjador das builds :v Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabéns, @Knadez. Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Obrigado mano!! estamos juntos nessa! sempre um ajudando o outro, mesmo em momentos difíceis e em assuntos que vão alem de um simples jogo, mas sempre presentes! Obrigado por tudo mano! e que venham mais anos por ai! Panela_, Rayslasz, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Já dei parabeins no skype mas dou as dnv e-e PARABEEEEEEIIIINNNNSSSS @Knadez huehuehue e-e Vê se naum esquece di mim no skype viu e-e Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabans Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabains seu hto :3 me ensina a fazer construções ;-; mitoso sou ez nas construções ;- Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabains seu hto :3 me ensina a fazer construções ;-; mitoso sou ez nas construções ;-Pode deixar :D Obrigado mano!! oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 parabeinx moço Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Já dei parabeins no skype mas dou as dnv e-e PARABEEEEEEIIIINNNNSSSS @Knadez huehuehue e-e Vê se naum esquece di mim no skype viu e-eheuheuheuheu ok, não irei esquecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Hj é u dia ?E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E <3333 Parabéns @Knadez <33 Sei q é seu aniversário,mas vou te fazer um pediduCONTINUA A POSTAR VÍDEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;-;Uétiçeeeeeeei Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas