guilhermedbzwolf Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Nick: Derionu Provas: Nessa print do post anterior mostrando que eu fiz uma revisão aceita e fui desban tenho provas naquele dia tava na casa da minha avó que já morreu -2 Eu não usaria de novo programas ilegais-3 Eu não ofendi Staff em momento algum por so falei que voce errou então no caso vc e perfeita e não erra quero que outro admin ou cord Responda meu topico -4 Se quiser eu mando a Certidão de óbito dela.-5 Não fala sem saber das coisas ADMIN pucha ip nesse dia 2 ips diferentes 6- EU NÃO SABIA DESSA REGRA QUE O THEBEST FALOU NO TOPICO QUE SO PODIA BAN HACKER COM VÍdeo e eu não me auto denunciei momento nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Cuidado com as palavras, não disse em nenhum momento ser perfeita, apenas citei que agiu errado em me julgar.Não precisa prova que sua avó morreu ou algo do tipo, isto não interfere em nada. Aceite que errou e fim. Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas