Kridos Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 minha ideia é fazer meio que um sv dentro do insta é claro , com o mod Advent of Anscencion , pode parecer pouco por que é so 1 mod mas não , o mod tem tem mais de 20 boss , dimensões mais de 200 mobs armas , armaduras , espadas , espadas gigantes umas barras de habilidade bem doidas ums pets bem dahora seria bem dahora ja tinha um sv disso num outro mas ele fechou , sei la é so uma ideia mesmo por que o mod é muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Up Vou copiar para outros sitios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Teria que dar + detalhes né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Ok depois eu meto o mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Não apoio, já que o mod adiciona tanta coisa você acha que ele vai se leve?não né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Tambem acho que deveria fazer testes com esse mod em pc fraco se aguentasse bem se não #FORA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Não apoio, além de n ter explicado muito bem seria um mod muito pesado ja que adiciona tanta coisa. Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ja teve o mania dimençies vejam no tecniklaucher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas