Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Nick : Turugo Dá pra ver claramente que o chat está fechado,e até pelo que eu sei,a Staff não aceita prints assim.http://www.instamc.com.br/forum/topic/25042-palavras-inadequadas/ TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Isso que eu achei estranho, o chat estava fechado e o palavreado que o player disse é considerado leve, só gera banimento se for dita em excesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Coitado do cara, acho q ele é novo, errar e normal ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Coitado do cara, acho q ele é novo, errar e normal ._.Está se referindo ao player que fez a denúncia,ou ao Moderador que aceitou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Está se referindo ao player que fez a denúncia,ou ao Moderador que aceitou?acho que os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 pse o chat esta fechado acho q foi erro da Moderador(a) Bom todo mundo erra fazer oque ne mas acho que deveriam desbanir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Já estamos cientes de que foi um erro, iremos corrigir, o moderador em questão cometeu um erro simples e não é necessário julgá-lo por isto. Tópico fechado, em breve um responsável pelo Epic Survival irá se manifestar sobre tal assunto. Panela_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Olá, claramente da para ver que você xingou o player porém o chat estava fechado, você será desban porém espero que não volte a infringir as regras. ;) Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas