Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 BUILD - Sugestão Minha sugestão é colocar o /duvida no Build assim os players podem obter suas dúvidas nesse comando que facilita mais para o player jogar no Build. Minha outra sugestão é colocar um moderador no Build que responda dúvidas, denúncias no fórum, colocar ordem no chat no Build "quando os VIPs começa a brigar" e etc... ◈ Moderação ◈" Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores." Isso irá facilitar o trabalho da Heloo_ para ela e os Builders criar os mapas para o servidor. Conto com seu apoio, espero que gostaram. Obrigado por ler Tiaguu_, Danielㅤ, Safirah e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Mesmo assim, vai ter gente mandando tell para os Builders, e os Vips mandando mensagem no /G. Mas Apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Apoio, acho que apenas 1 ou 2 mods seriam suficientes, a já é Coordenadora e Builder além disso tem que ficar ajudando os playes (n estou dizendo que ela n goste de ajudar) e pondo ordem no chat toda santa vez que os vips decidem que está um ótimo dia para brigar. Também imagino os /tell pedindo ajuda que os restantes Builders recebem enquanto estão construindo, isso é muito chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Apoio dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Apoio, acho que apenas 1 ou 2 mods seriam suficientes, a já é Coordenadora e Builder além disso tem que ficar ajudando os playes (n estou dizendo que ela n goste de ajudar) e pondo ordem no chat toda santa vez que os vips decidem que está um ótimo dia para brigar. Também imagino os /tell pedindo ajuda que os restantes Builders recebem enquanto estão construindo, isso é muito chato.Realmente o tell deles podem estar cheio de dúvidas e pedidos de ajuda, com isso faz com que atrapalhe a construção que estiverem fazendo. O comando /Duvida irá facilitar e o moderador poderá responder as dúvidas e o que os moderadores deve fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 apoio :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Apoio , já ta chato a Treta no build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Upy q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Upy q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 ◈ Moderação ◈" Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores." Isso irá facilitar o trabalho da Heloo_ para ela e os Builders criar os mapas para o servidor. Conto com seu apoio, espero que gostaram. Obrigado por ler Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuu_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Apoioo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 É Útil... Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Ótimoo, Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Apoio !! Sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Periquitela Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Apoiedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Este comando existe dentro do servidor, porém está desativado. Cogitaremos em ativá-lo novamente. Sugestão Em Analise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Estou reavaliando todas as sugestões em análise, por favor aguardem. Mensagem de atualização. Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Olá, eu gostei muito de sua ideia, mas ao invés de adicionarmos um STAFF para a área Build preferi dar o poder de ban para os Builders e criar uma tag inicial para quem for aceito nos formulários, a tag Aprendiz. Para mais informações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43804-inscri%C3%A7%C3%A3o-para-aprendiz/ Obrigada por sua sugestão! Sugestão: Aceita GuiS2 e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas