Coutinho Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Nicks/Nomes : Bonina , DelusionsM , Dark_M1t0 e é claro , rafah_gamer :P Motivos : Brigas no Chat e "BULLY" Prints/Provas : http://prnt.sc/cenxrf http://prnt.sc/cenybf ---------------------VOU EXPLICAR OQ ROLOU--------------------------- Não foi o Rafah q iniciou a briga , foi os outros 3 , começaram a xinga-lo e ele acabou ficando PUT* da vida :P Começaram a Chamar ele de "IZ" e chamaram até ele de Homossexual ... http://prnt.sc/cenxlt http://prnt.sc/cenwbs Ele ficou bem triste ;( http://prnt.sc/ceo1s5 :P Rayslasz e rafahgamer 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 rlx... nao da nada eu nem dei bola isso esta acontecendo agr tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Homossexual é insulto? Se ele se sentiu triste ou ofendido por lhe terem chamado "homossexual" creio que o único preconceituoso seja ele, ou no caso quem inventou essa história. mas será que esse nome tá em todas as denuncias de brigas no chat? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Homossexual é insulto? Se ele se sentiu triste ou ofendido por lhe terem chamado "homossexual" creio que o único preconceituoso seja ele, ou no caso quem inventou essa história. mas será que esse nome tá em todas as denuncias de brigas no chat? ein nem um momento eu falei que me ofendi então rlx ai i nao eu nao tenho preconceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DelusionsM Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 E ae cara, queria saber onde foi bully e briga, eu e a Bonina em nenhum momento fizemos bullying, se seu amigo Rafah se sentiu ofendido fazer oque intenção ninguém teve, caso esteja tão preocupado com uma discução boba dessas favor não apertar em Play no jogo porque quer brincar de ser pessoa séria, realidade é lá fora, aqui é diversão :DObrigado pela atenção Flw ! ! ! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 E ae cara, queria saber onde foi bully e briga, eu e a Bonina em nenhum momento fizemos bullying, se seu amigo Rafah se sentiu ofendido fazer oque intenção ninguém teve, caso esteja tão preocupado com uma discução boba dessas favor não apertar em Play no jogo porque quer brincar de ser pessoa séria, realidade é lá fora, aqui é diversão :D Obrigado pela atenção Flw ! ! ! :lol: Se é ignorante pra krl tiu me supero Pega meu óscar você merece ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Homossexual é insulto? Se ele se sentiu triste ou ofendido por lhe terem chamado "homossexual" creio que o único preconceituoso seja ele, ou no caso quem inventou essa história. mas será que esse nome tá em todas as denuncias de brigas no chat? '-'Homossexual > Gay > Gosta de rola. Pra um amante de buc*** isso e insulto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Que pessoa No Século 21 Acha que Homosexual é chingamento ? Mds kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Homossexual > Gay > Gosta de rola. Pra um amante de buc*** isso e insulto.hsahsahashashashsahashashasahshashashash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coutinho Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Homossexual é insulto? Se ele se sentiu triste ou ofendido por lhe terem chamado "homossexual" creio que o único preconceituoso seja ele, ou no caso quem inventou essa história. mas será que esse nome tá em todas as denuncias de brigas no chat? '-' Homossexual > Gay > Gosta de rola. Pra um amante de buc*** isso e insulto. Que pessoa No Século 21 Acha que Homosexual é chingamento ? Mds kkkkkkkkkkkkkk Eu só botei Homossexual pq teve um neguin q disse q tinha preconceito :vE ae cara, queria saber onde foi bully e briga, eu e a Bonina em nenhum momento fizemos bullying, se seu amigo Rafah se sentiu ofendido fazer oque intenção ninguém teve, caso esteja tão preocupado com uma discução boba dessas favor não apertar em Play no jogo porque quer brincar de ser pessoa séria, realidade é lá fora, aqui é diversão :D Obrigado pela atenção Flw ! ! ! :lol: Se é ignorante pra krl tiu me supero Pega meu óscar você merece ;D Só aq no Fórum msm :v hsasuhashau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 tópico morfando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Que pessoa No Século 21 Acha que Homosexual é chingamento ? Mds kkkkkkkkkkkkkkOUWWW NON ROUBA MEU BORDÃO PRA ACABAR COM PRECONCEITO NON ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DelusionsM Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Se é ignorante pra krl tiu me supero Pega meu óscar você merece ;D Manda ai :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Não há nada passível de punição nas print's.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas